A AEW transmitiu este sábado o seu terceiro especial Battle Of The Belts do ano no canal TNT, a partir da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, rumo ao Dynamite Quake by the Lake da próxima quarta-feira, dia 10 de Agosto.

O AEW Battle Of The Belts III foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

A AEW ainda não disponibilizou todos os vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

– TNT Champion Wardlow venceu Jay Lethal
– AEW Women’s World Champion Thunder Rosa venceu Jamie Hayter
ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Konosuke Takeshita

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Wardlow venceu Jay Lethal: Wardlow entrou de forma dominante neste opener, mas Jay Lethal depois de ter fingindo uma lesão conseguiu usar a sua agilidade para virar o ímpeto a seu favor.

Porém a força de Wardlow foi um problema para o seu adversário e mesmo depois de ter sido dominado durante alguns minutos, o campeão precisou apenas de uma grande Lariat para virar o combate do avesso, tendo-o vencido em seguida com uma Powerbomb.

Assim que o combate terminou, Sonjay Dutt e Satnam Singh entraram em ringue para atacar Wardlow e assim o fizeram, mas o TNT Champion nunca se deixou ficar e até ficou em posição de acertar uma Powerbomb no gigante indiano, mas no final, Satnam Singh fez o “Wardog” atravessar uma mesa com um Chokeslam.

– AEW Women’s World Champion Thunder Rosa venceu Jamie Hayter: Jamie Hayter atacou Thunder Rosa durante a sua entrada e assim dominou durante vários minutos, mas a campeã com um DDT fora do ringue conseguiu equilibrar as contas deste embate, isto até Britt Baker distrair a sua velha rival, o que deu espaço à lutadora britânica de atirar a sua adversária para fora do ringue e contra os degraus.

Com isso, Jamie Hayter voltou ao controlo durante alguns minutos mas “La Mera Mera” nunca se deu por vencida e com vários strikes foi equilibrando o embate e com isso as quase vitórias foram aparecendo, em especial por parte da britânica.

Nos minutos finais, tudo parecia indicar que íamos ter nova campeã, mas no final, com um pin rápido Thunder Rosa apanhou Jamie Hayter e conquistou uma vitória suada.

– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Konosuke Takeshita: O main event começou com os dois lutadores a mostrarem as suas incríveis capacidades técnicas, o que fez com que tivéssemos um início bastante equilibrado, até que Claudio Castagnoli fez uso da sua força para atacar as costas de Konosuke Takeshita.

O ROH World Champion dominou durante alguns minutos, mas o “fenómeno japonês” nunca se deixou ficar e mostrou toda a sua resiliência e com a sua velocidade foi equilibrando as contas.

Konosuke Takeshita usou toda a sua agressividade e com isso quase surpreendeu tudo e todos, tendo-se quase tornado campeão por várias vezes.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram-se sucedendo e os dois lutadores foram dando tudo o que tinham, mas no final, Claudio Castagnoli conseguiu subir a parada e com a sua Ricolla Bomb, conquistou a vitória neste combate de grande qualidade.


O que achaste deste AEW Battle Of The Belts III?

10 Comentários

  1. Rapaz, o homem mal chegou e já meteu 5 estrelas. E o TakeMITA é muito bom.

  2. The Name2 dias

    Claudio vs Takeshita foi incrível demais! Podiam lutar a noite toda que eu ia ficar colado ao ecrã!
    A aew têm de convencer o Takeshita a assinar pela aew, assim que o contrato com a ddt termine, porque o homem é o futuro do pro wrestling, atualmente está na lista dos melhores do mundo e têm apenas 26 anos! Omega vs Takeshita têm de acontecer um dia, ambos têm estilos parecidos! 🔥👏🏻

  3. Facebook Profile photo

    Jamie Hayter quebrou o nariz infelizmente, espero q ela tenha boa recuperação como vem tendo Jericho e volte com tudo por que é uma das melhores lutadoras dentro da divisão feminina da AEW, mais esse Takeshita hein, vejo ele como o próximo campeão da All Atlantic, não sei por que, um cara bom pra derrotar PAC no All Out tá aí, é só a AEW dar mais um empurrão pra ele.

  4. DaniFixe2 dias

    Bom episódio,mas poderiam colocar estes combates dentro de um Rampage. Mais edições especiais para quê? Mas tudo bem.

    • therock982 dias

      É uma exigência da TNT, este comentário é o chamado reclamar por reclamar.
      O dinheiro da TNT é o que permite à empresa continuar com as portas abertas, se eles querem 4 especiais por ano de 1 hora a AEW só tem que cumprir com o pedido. Isto nem sequer é ideia da AEW mas tudo serve para reclamar.

  5. coiso2 dias

    Pensei que ia ter pelo menos o dobro do tempo, mas pronto. Mais um defeito contra este TV special.

  6. Kante_Touch_This2 dias

    Main Event foi brutal!!! Dois wrestlers brilhantes. Muito bom ver o Claudio a demonstrar todo o seu talento.

  7. WWE2 dias

    bom show.

  8. Anónimo1 dia

    Ótimo main event.

  9. Dark Nash1 dia

    Takeshita esse ano fez bons combates contra Moxley, Hangman e agora contra o Claudio. Merece um Push …