A AEW transmitiu este sábado a terceira edição do Collision no canal TNT, a partir do FirstOntario Centre em Hamilton, Ontario, no Canadá.

Resultados

– AEW World Champion MJF venceu Kip Morst (Non-Title Match)
– AEW World Champion MJF venceu Ethan Page
Powerhouse Hobbs venceu Dustin Rhodes (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
– Miro venceu Anthony Henry
– Ricky Starks venceu Juice Robinson (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
– TBS Champion Kris Statlander venceu Lady Frost
ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Roderick Strong (por decisão do árbitro) (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Collision tivemos três combates a contar para os quartos-de-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament, um TBS Championship Match, e ainda a estreia do AEW World Champion MJF nos ringues do programa.

11 Comentários

  1. Deixou de ser live?

  2. Não foi o melhor dos shows, mas gostei de algumas coisas, em primeiro lugar do combate contra o Ethan Page, acho que ele poderia vencer pelo menos o TNT title, tem um belo futuro na empresa se a AEW deixar, Starks vs Juice também não foi mau apesar de ser bastante previsível os vencedores desta ronda do torneio e adorei o main event Samoa Joe vs Roderick Strong, vai aquecer no combate do Joe vs CM Punk, e podem ter contruído aqui uma futura feud contra o Adam Cole, depende se ele vencer ou não o MJF o suposto combate pelo título que irá acontecer, mas têm aqui alguma coisa para o futuro.
    Gostei também dos Bullet Club Gold, Top Guys out, Guns up! Faz todo o sentido os gunns entrarem para os Bullet Club e eu estou a gostar do que estou a ver até agora, tem de haver uma build nesta stable e começar a crescer aos poucos, e o Jay White tem tudo para ter uma boa carreira na AEW, inclusive se o Adam Cole vencer o título principal da AEW poderemos ter uma Jay White vs Adam Cole, até me arrepio só de pensar.
    Não gostei do Hobbs vs Dustin Rhodes, sinceramente dava para encontrar melhor adversário para o Hobbs, e ele não precisa daquela stable para nada, acho que o Hobbs tem qualidade suficiente para estar sozinho.
    O combate do Miro, estes squashes matches seja na AEW, Impact ou WWE, para mim são secantes, preferia haver menos combates e apostarem em segmentos ou continuações de histórias.
    O combate da Kris não foi mau de todo mas não está a ter tanto impacto como a Jade, criaram algo tão grande para esse título que agora não tem tanta piada quem quer que venha.

  3. Gostei:
    – Promo com MJF e Ethan Page. Finalmente o Ethan Page a receber uma grande quantidade de destaque. Já era sem tempo! Um segmento fantástico que mete o Ethan Page over de forma brilhante na sua cidade natal.
    – MJF (c) vs. Ethan Page. Um fantástico combate próprio para começar o show. Aliás, achei esta defesa de título do MJF melhor que o combate dele no Forbidden Door contra o Tanahashi. Uma história simples e eficaz que meteu o Page ainda mais over com um público aceso pelo rapaz da cidade.
    – Dustin Rhodes vs. Powerhouse Hobbs. Achei um ótimo combate com o Dustin a ter uma exibição bem sólida para a sua idade, mas não gostei do Hobbs precisar tanto da ajuda do QT Marshall para vencer. Gostava que ele tivesse sido mais dominante.
    – Promo dos Bullet Club Gold. Se os faces tivessem aparecido em pessoa, acho que o segmento teria sido melhor. Mesmo assim, foi uma ótima promo heel, especialmente do Jay White. Estão a começar a explorar mais esta feud de Punk/FTR/Starks contra os Bullet Club Gold, e isso é bom.
    – Juice Robinson vs. Ricky Starks. Um bom combate que foi de muitas formas semelhante ao combate pelo AEW Title no início, mas não chegou perto do nível do referido. Também me pareceu que eles ignoraram os apupos do público quando o Punk apareceu aqui.
    – Kris Statlander vs. Lady Frost. Gosto imenso que a Kris Statlander esteja a defender o título todas as semanas e a ter combates diferentes do anterior. Este aqui foi mais acrobático e teve spots bons. Combate sólido aqui, apesar de ter tido alguns botches.
    – Samoa Joe vs. Roderick Strong. Antes de mais, o Joe foi bookado como um completo monstro aqui e eu adorei!!! Quero mais deste Joe! O combate em si fez lembrar imenso a velha ROH e foi ótimo de se ver.

    Não Gostei:
    – MJF vs. Kit Morst. Squash.
    – Miro vs. Anthony Henry. Mais uma squash para o Miro. Esta cumpriu o seu objetivo, mas não sou o maior fã de squashes.

    Overall: 6.5/10. Um episódio divertido de Collision. Começou muito bem, acalmou no meio, e voltou a ligar no fim. Cumpriu o seu objetivo e avançou as storylines. Destaco MJF vs. Ethan Page, Rhodes vs. Hobbs, a promo dos Bullet Club Gold e o main event.

    • Nem sei se os UE vão voltar a estar todos reunidos na AEW, eu gostava mas dá para ver as possibilidades de haver combates a lembrar a antiga ROH.
      Para quem gosta de Wrestling estamos na melhor era possível.

  4. Jacob Cass10 meses

    Excelente Collision, o da próxima semana promete ser melhor ainda.

  5. O Ricky Starks é mesmo mt bom.

  6. MJF é top 5☆☆☆☆☆