A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Erie Insurance Arena em Erie, Pennsylvania, rumo ao Worlds End de 30 de Dezembro.

No main event, Bryan Danielson derrotou Eddie Kingston num combate a contar para a Blue League do Continental Classic Tournament, somando assim os seus primeiros 3 pontos. Quanto ao “Mad King”, continua a zero.

Noutro destaque, Brody King levou a melhor sobre Claudio Castagnoli e soma já 6 pontos no Continental Classic Tournament, subindo à liderança da Blue League.

No outro combate do torneio, Andrade El Idolo levou Daniel Garcia de vencida e somou também os seus primeiros 3 pontos na Blue League do Continental Classic Tournament. Quanto ao jovem, continua a zero.

No feminino, Abadon voltou aos ringues da AEW, desta vez para enfrentar e derrotar Kiera Hogan. Depois do combate, a estranha lutadora foi confrontada pela TBS Champion Julia Hart, antes das luzes e apagarem.

Na divisão de equipas, os House of Black (Malakai Black & Buddy Matthews) venceram um Tag Team Match e foram depois confrontados pelos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), mas estes últimos acabaram por ser atacados.

Dos outros combates, destacar: uma vitória dos The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) e uma de El Hijo del Vikingo.

Deste show, destacar ainda: um confronto no backstage entre Samoa Joe e Roderick Strong; um confronto entre Keith Lee e Shane Taylor rumo ao Final Battle; e ainda um confronto entre Miro e CJ Perry.

Por fim, mencionar: uma promo de Jon Moxley sobre o Continental Classic; uma promo de Toni Storm dirigida a Skye Blue e vice-versa; um desafio de Willie Mack a Wardlow; e um desafio de Ethan Page a Kenny Omega.

Resultados

– Brody King venceu Claudio Castagnoli (Continental Classic Tournament – Blue League)
– Abadon venceu Kiera Hogan
– Andrade El Idolo venceu Daniel Garcia (Continental Classic Tournament – Blue League)
– The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Iron Savages (Boulder & Bronson)
– House of Black (Malakai Black & Buddy Matthews) venceram Christopher Daniels & Matt Sydal
– El Hijo del Vikingo venceu Kip Sabian
– Bryan Danielson venceu Eddie Kingston (Continental Classic Tournament – Blue League)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

9 Comentários

  1. Brooo12 meses

    Claudio Castagnoli ? Perder? Sério?

  2. Na semana passada, eu expressei que estava muito mais entusiasmado para a Blue League do que para a Gold League e este episódio de Collision provou que eu estava correto em sentir isso. Todos os combates do Continental Classic aqui foram muito bons: Brody vs Castagnoli foi um puro festival de intensidade e manobras duras; Garcia vs Andrade teve excelentes combinações e continua a contar a história do Daniel Garcia a tentar provar-se, e depois temos o main event. 2 dos melhores que a AEW tem para oferecer, Danielson e Kingston, a entregarem, como os jovens gostam de dizer hoje em dia, “real graps”. O Eddie Kingston a aperceber-se no final que já não havia nada a fazer e, por consequência, significa que já praticamente perdeu os seus títulos, atira um último momento de desafio e isso foi mágico. Se há algo que vocês devem definitivamente ver neste Collision, é este último combate do Continental Classic! De resto, tivemos uma vitória da Abadon que vai desafiar a Julia Hart e, mantendo-nos no tópico da divisão feminina, os segmentos entre a Toni Storm e a Skye Blue foram certamente… interessantes… O Roderick Strong entregou uma promo bem engraçada antes dos Kingdom despacharem os Iron Savages, El Hijo del Vikingo derrotou Kip Sabian num combate divertido para entreter os fãs antes do main event, a tag match foi muito sólida e o ataque da House Of Black aos FTR de seguida deixa os heels em excelente imagem. Em geral, foi um ótimo Collision e foi, facilmente, um dos meus favoritos em algum tempo.

  3. tosse12 meses

    está gordinho o eddie

  4. Anónimo12 meses

    Ótimo combate entre o Claudio Castagnolli vs Brody king.

  5. Amy12 meses

    Bom show

  6. Y2J12 meses

    Podem falar o que quiser da AEW, mas que os combates tem um nível técnico altíssimo isso tem.