A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Bert Ogden Arena em Edinburg, Texas, rumo ao Revolution de 3 de Março.

No main event, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Daniel Garcia derrotaram Christian Cage & The Patriarchy (Killswitch & Nick Wayne) num Trios Match. Após o fim do show, Daniel Garcia desafiou o “The Patriarch” pelo TNT Championship.

Noutro destaque, o AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston levou a melhor sobre Bryan Keith num Non-Title Match. Apesar da derrota, foi anunciado que este último assinou contrato com a AEW.

Bryan Danielson conseguiu uma vitória sobre Hechicero da CMLL. O “American Dragon” foi atacado pelo adversário já depois do combate, mas acabou por ser salvo pelo seu parceiro de stable, Claudio Castagnoli.

Já o FTW Champion HOOK venceu um Handicap Match contra os The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd), continuando assim algum ímpeto após a derrota frente ao AEW World Champion Samoa Joe.

Na divisão feminina, Serena Deeb conseguiu mais uma vitória neste seu regresso, desta vez contra Queen Aminata. Já Red Velvet derrotou Vertvixen antes de enfrentar a AEW Women’s World Champion Toni Storm no próximo Dynamite.

Swerve Strickland deu uma entrevista em ringue a Tony Schiavone, em que prometeu que irá derrotar “Hangman” Adam Page no próximo Dynamite e conquistar o AEW World Championship no Revolution.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Jon Moxley dirigida aos lutadores da CMLL; e Mark Briscoe foi interrompido pela House of Black (Malakai Black, Brody King, Buddy Matthews & Julia Hart), que prometeram eliminá-lo.

Resultados

– AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston venceu Bryan Keith (Non-Title Match)
– Bryan Danielson venceu Hechicero
– FTW Champion HOOK venceu The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd) (Handicap Match)
– Serena Deeb venceu Queen Aminata
– Red Velvet venceu Vertvixen
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Daniel Garcia venceram TNT Champion Christian Cage & The Patriarchy (Killswitch & Nick Wayne)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

11 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Que show incrível, Collision continua a melhorar, atualmente o melhor show da AEW, esperemos que o Dynamite também volte ao que era!
    E a crowd meu deus, Texas nunca desaponta é realmente das melhores cidades para fazer shows de wrestling, tiveram sempre acordados a noite toda até ao final do show, excelente show!

  2. Alexandre3 semanas

    AEW fazendo shows semanais com qualidade de PPV. Essa sim é uma companhia de wrestling, e a melhor companhia de wrestling do mundo, onde a platéia é sempre vibrante, enquanto outras por aí as pessoas vão assistir apenas pela tradição, pela marca, pois o show em si é fraquíssimo, e o público aproveita o tempo das lutas pra dormir enquanto aguarda a próxima cena da novela.

  3. tosse3 semanas

    aquela imagem do obeso com 3 títulos….queda livre, aew

  4. Bom Collision no geral.

  5. Bryan Keith vs Eddie Kingston foi um combate intenso com um público eletrizante. O menino da casa combinou muito bem com o campeão e a sequência final disto foi muito boa. Terminamos com o Keith a receber um contrato na AEW, muito merecedor! Logo de seguida, temos Bryan Danielson vs Hechicero que definitivamente superou as minhas expectativas. Nunca tinha ouvido falar do mascarado portanto vê-lo aqui, e com grande esperteza técnica, foi algo que me deixou boquiaberto. Um excelente combate aqui! Hook vs The Outrunners – squash desnecessária para este episódio. O Hook beneficiou imenso daquele combate com o Samoa Joe. Se ele voltar para squashes, é desperdício. A promo de seguida do Mark Briscoe foi principalmente para encher chouriços, mas raios, como o Briscoe é divertido. A interação com a House Of Black também foi boa, esperemos que resulte num Malakai vs Briscoe. Segue-se Queen Aminata vs Serena Deeb – pá, já sou fanboy da Queen Aminata. Mais um ótimo combate dela desde que foi contratada pela AEW. Vamos ver se, no futuro, começa a ganhar alguns. A promo do Swerve foi excelente, destacando a história dos lutadores negros no mundo do wrestling e exigindo ao Prince Nana que não interfira no seu combate no Dynamite. Tem de ser o próximo AEW World Champion! Red Velvet vs Vertvixen foi a 2ª squash do programa, nada interessante. The Patriarchy vs Garcia & FTR foi um excelente trios match muito bem trabalhada entre todos os 6, com o Nick Wayne em particular a destacar-se. Também prepara um futuro combate entre o Christian Cage e o Daniel Garcia pelo TNT Title e eu, por um, estou quase a dizer para terem o Garcia a ganhar o título!
    Em geral, mais um ótimo episódio de Collision, com quase todos os combates a serem muito fortes.

    • tosse2 semanas

      e storylines, interessa-te?

    • Que raio de pergunta, claro que me interessa! É suposto dizer que um programa com Danielson/Hechicero, aquela trios match, Serena/Aminata e Kingston/Keith não prestou porque eles não contaram histórias em todos os segmentos do programa? Nem a WWE faz isso.

    • tosse2 semanas

      fiquei na dúvida porque parece que centras nas estrelas dso combates

      hechiero? porque perde tempo danielson com esse ?

    • Eu tento avaliar com uma mistura de tudo – qualidade dos combates, organização, storytelling. Mas, ao fim de tudo, o que principalmente conta para a minha opinião é o quanto me diverti a ver o programa. No fim do dia é isso que conta 🙂
      O Danielson quer só enfrentar o máximo de malta antes de terminar a sua carreira full-time. Desde que se divirta e que entregue grandes combates, que faça o que quiser.

  6. Ótimo episódio! Collision segue melhorando em qualidade e se tornando melhor que o Dynamite. 9/10

  7. Realmente temos que louvar as crowds da AEW, sobretudo o Texas foi sensacional!