AEW Collision (08/07/2023): Semi-Finais do Men's Owen Hart Cup

Antes dos combates, foram exibidos vídeos promocionais de Samoa Joe, CM Punk, Ricky Starks e Powerhouse Hobbs.

CM Punk fez um discurso emocionado em homenagem a Owen Hart, considerando o seu próximo combate contra Samoa Joe o mais importante de sua carreira.

Ricky Starks venceu Powerhouse Hobbs (Semi-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

O primeiro combate da noite foi entre Ricky Starks e Powerhouse Hobbs, acompanhado por QT Marshall, Aaron Solow e Harley Cameron.

Powerhouse Hobbs dominou boa parte do combate com a sua força e agressividade, contando com a interferência da QTV Crew. No entanto, Starks conseguiu reverter a situação e venceu o combate após um Spear.

Após o duelo, Powerhouse Hobbs confrontou QT Marshall e atacou Aaron Solo.

Miro fez uma promo nos bastidores, afirmando estar pronto para lutar contra qualquer um, pois ninguém pode ferir alguém que não pode sentir amor.

Miro mencionou que uma guerra estava a chegar e que era aquela que todos estavam à espera.

Willow Nightingale foi entrevistada nos bastidores, mencionou que estava lesionada, mas planeava vencer o torneio e talvez desafiar Athena pelo ROH Women’s Championship. Athena respondeu que consideraria a ideia caso vencesse.

Houve um vídeo promocional para destacar o Blood & Guts Match entre os The Elite e os Blackpool Combat Club no episódio do AEW Dynamite a 19 de Julho.

Julia Hart venceu Bambi Hall

Julia Hart, acompanhada por Brody King, enfrentou Bambi Hall. Julia Hart conseguiu vencer o combate com alguma facilidades, após aplicar o seu golpe de submissão chamado The Hart-less Lock.

Num vídeo, Malakai Black falou sobre roubar a máscara de Andrade El Idolo, afirmando que ele também usa uma máscara, mas a sua força não depende dela.

Andrade respondeu em entrevista ao dizer que ele não se esconde atrás de uma máscara, pois não é covarde como Malakai Black. Ele afirmou que a sua máscara representa a família e tradição, declarando que luta até a morte.

Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) venceram AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood) (Eliminator Match)

Esta foi uma boa exibição de ambas as partes. Os campeões dominaram grande parte deste combate, sempre com a sua ofensiva inteligente.

Jay White e Juice Robinson conseguiram reverter a situação e vencer o combate após aplicarem o seu Pulp Friction.

Os vencedores desafiaram os FTR para um 2/3 Falls Match pelo título na próxima semana. Os campeões aceitaram o desafio.

Scorpio Sky venceu Action Andretti

Neste último combate antes do main event, Scorpio Sky enfrentou Action Andretti num Singles Match. Tivemos uma bela exibição de ambas as partes, mas a experiência de Scorpio Sky foi decisiva na fase final.

Scorpio Sky acabou por vencer o combate com o seu TKO.

CM Punk venceu ROH World Television Champion Samoa Joe (Semi-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

No main event, CM Punk enfrentou Samoa Joe na Semi-Final do torneio masculino. Os dois protagonizaram uma combate intenso, com trocas de golpes e tentativas de finalização. CM Punk conseguiu a vitória após fazer um pin rápido em Samoa Joe.

Após o duelo, Samoa Joe atacou CM Punk, aplicando-lhe um golpe de submissão. Os FTR apareceram para salvar CM Punk e Ricky Starks ficou a observar da rampa, finalizando o programa.


O que achaste deste AEW Collision?

12 Comentários

  1. Danifixe11 meses

    Bom episódio.

  2. Joana11 meses

    Não iria haver combate entre a athena e a Willow?

  3. Bom Collision, mas o Ricky vs Hobbs desiludiu-me bastante, não gostei de ver aquele combate, mas finalmente o Hobbs livrou-se daquela stable.
    Squash matches não gosto, mas gosto é da entrada da Julia, tem um grande potencial.
    Bullet Club Gold vs FTR foi mesmo puro Gold, adorei o combate e quero ver mais disto, mas por muito que eu gostava de ver os Bullet Club Gold como campeões, quero ver os FTR com a melhor run de tag team champions da AEW de sempre, com isto têm de apanhar os Jurassic Express, Kenny e Hangman, e ainda os Young Bucks.
    Scorpio Sky vs Andretti, percebi o combate visto que o Andretti está focado na ROH, acabou por não ser mau e um bom regresso para o Scorpio Sky, curioso para ver o que vão fazer com ele.
    CM Punk vs Samoa Joe é o que é, não preciso de falar muito, é um clássico mas não adorei a maneira como acabou, vamos ver o que vai vir daqui.

  4. Bom show

  5. Alexandre11 meses

    A única coisa que esse show decepciona é na audiência, o resto é tudo ótimo.

  6. E por isto que o Jay White é o meu wrestler favorito atualmente, que Wrestler…

  7. bom pelas as contas que eu fiz aonde esta o pac ?.

    • teve de se ausentar para reparar o nariz após a best of 7 series contra a elite, mas deve voltar em breve, espero que haja um three way entre os death triangle…

  8. Anónimo11 meses

    Destaco Bullet Club Gold vs FTR e o main event, ótimos combates.