AEW Collision (09/03/2024): Atlanta Street Fight

Bryan Danielson venceu Shane Taylor

Após quase 14 minutos de ação, Bryan Danielson conseguiu vencer Shane Taylor.

Após o combate, Will Ospreay confrontou Bryan Danielson. Após uma breve conversa entre os dois, o “American Dragon” desafiou o “Aerial Assassin” para um combate no Dynasty de 21 de Abril, e o britânico aceitou.

The Elite (Kazuchika Okada, Matthew & Nicholas Jackson) venceram Jon Cruz, Liam Gray & Adrian Alonis

Esta foi uma estreia fácil para Kazuchika Okada como lutador da AEW, tendo este Trios Match durante apenas 2 minutos.

Depois do combate, o AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston tentou atacar Kazuchika Okada, mas foi travado por Matthew & Nicholas Jackson. Penta El Zero Miedo apareceu para o salvar, mas foi despachado pelo japonês. Depois apareceu PAC, que despachou os Young Bucks e confrontou o “Rainmaker”. No final, o “Mad King” desafiou o trio rival para um combate no Dynamite: Big Business.

A seguir foi transmitido um video package a promover o combate entre Jay White e Darby Allin no Dynamite: Big Business.

Mariah May venceu Trish Adora

Mariah May voltou a estar em ação e a promover a Toni Storm que merece o seu reconhecimento, obtendo mais uma vitória.

Depois do combate, Toni Storm apareceu na rampa para entregar o Toni Award a Mariah May, pela sua representação no Revolution. Deonna Purrazzo apareceu e estragou o momento, atacando a rival pelas costas. No entanto, a vantagem numérica funcionou a favor da AEW Women’s World Champion.

De seguida foi transmitido um video package a promover o combate entre Willow Nightingale e Riho no Dynamite: Big Business.

Nick Wayne venceu Adam Priest

O jovem lutador dos The Patriarchy esteve em ação e conseguiu uma vitória rápida em cerca de 3 minutos.

Depois do combate, um fã mascarado atacou Christian Cage, e revelou ser Adam Copeland. Este foi ao ringue e tirou o TNT Championship de uma caixa. Christian Cage preparava-se para entrar no ringue e atacar o rival, mas o “Rated R Superstar” mostrou-lhe o que estava na caixa e o campeão preferiu fugir.

Nos bastidores, Mark Briscoe e os Total Nonstop Arseholes (Jeff Jarrett & Jay Lethal) foi entrevistados, rumo à Atlanta Street Fight contra a House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) que terão mais tarde.

Chris Jericho venceu Titán

O “Lionheart” voltou a estar em ação contra um lutador da CMLL, e obteve nova vitória.

Depois do combate, os The Gates of Agony (Kaun & Toa Linoa) atacaram Chris Jericho pelas costas. HOOK apareceu para o salvar, tendo despachado a dupla com um kendo stick.

No ringue, os FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) foram entrevistados após a derrota contra os Blackpool Combat Club (Jon Moxley & Claudio Castagnoli) no Revolution, mas mostraram-se focados no AEW World Tag Team Championship Tournament, anunciando a sua entrada no mesmo. Os The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) interromperam os FTR e provocaram a dupla chamando-os de The Revival. Os FTR responderam que os The Rival estão “mortos” e prometeram vencer os The Infantry no torneio.

A seguir foi transmitido um video package a promover vários combates do Dynamite: Big Business.

Místico venceu Angelico

Estes dois high-flyers estiveram em ação durante cerca de 10 minutos, tendo sido o lutador da CMLL a arrecadar a vitória.

House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Mark Briscoe & Total Nonstop Arseholes (Jay Lethal & Jeff Jarrett) (Atlanta Street Fight)

Como seria de esperar, esta foi uma Street Fight caótica, que envolveu diversas armas e spots altamente arriscados. Destaque para Mark Briscoe, que atravessou uma mesa em chamas. No final, a House Of Black conseguiu a vitória.


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. Que promo incrível do Osprey e do Bryan. Pro Wrestling no seu estado puro 💪🏻💪🏻

    • É muito gratificante ver todos wrestlers desse patamar se confrontando. Mal posso esperar para a luta deles 🤌

  2. The Name2 meses

    Um bom episódio do Collision mesmo esta semana tendo sido gravado, no geral uma excelente semana para a aew, esperemos que continuem assim e consiga elevar o momento e voltar à aew de 2021, mesmo a wwe estando hot atualmente, acho que com mais ppv’s podemos ter os shows semanais mais compactos e mais bem estruturados, com a chegada do OSpreay, Okada e Mercedes pode ser que ajude a empresa a ser o que era, mas claro o booking também têm de contribuir para tal, se continuar como foi o Dynamite desta semana então a AEW vai ter um excelente ano!

  3. Excelente show. Que continue assim!