– Darby Allin & Hologram venceram Premier Athletes (Josh Woods & Tony Nese)

– Thunder Rosa venceu Deonna Purrazzo (Texas Bull Rope Match)

A seguir, tivemos uma vignette dos The Outrunners.

– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram The Outrunners (Turbo Magnum & Truth Floyd)

Lexy Nair entrevistou Kip Sabian, mas Nick Wayne interrompeu-os e depois do jovem insultar o britânico, desafiou-o para um combate no próximo Rampage.

De seguida, revimos o ataque de MJF a Kyle Fletcher no último Dynamite.

– RUSH venceu Preston Vance

RUSH continuou o ataque a Preston Vance após o combate terminar, mas foi parado por vários árbitros.

No video package seguinte, o TNT Champion Jack Perry destruiu várias televisões que estavam a mostrar alguns dos melhores momentos de Darby Allin.

O AEW World Champion Swerve Strickland veio ao ringue e lançou um Open Challenge, tendo dito que será o aquecimento antes do All In. Tomohiro Ishii foi o lutador que respondeu ao desafio.

– AEW World Champion Swerve Strickland venceu Tomohiro Ishii (Eliminator Match)

Claudio Castagnoli fez uma promo que falou do combate que terá contra o Continental Champion Kazuchika Okada e afirmou estar focado em conquistar o título e levá-lo, até ao Continental Classic.

Em ringue, Lexy Nair entrevistou Kris Statlander & Stokely Hathaway, com a entrevistadora a revelar que Willow Nightingale & Tomohiro Ishii os desafiaram para um combate no Zero Hour do All In. Para choque de Stokely Hathaway, Kris Statlander aceitou o desafio.

Os MxM Collection e os Top Flight foram entrevistados e a dupla de Mansoor & Mason Madden fizeram questão de gozar com os irmãos Martin, até que Lio Rush apareceu e revelou que as duas equipas se enfrentarão na próxima semana.

– Hikaru Shida venceu Aleah James

Jim Ross entrevistou Bryan Danielson, e o “American Dragon” falou sobre a sua carreira e sobre todas as lesões que sofreu. Jim Ross perguntou-lhe, se ele acredita que irá conquistar o AEW World Championship e Bryan Danielson afirmou que nunca esteve tão forte mentalmente e irá conseguir vencer.

Nos bastidores, Hikaru Shida foi entrevistada e desafiou Mercedes Moné para um combate no próximo Dynamite.

– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) vs Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn) (Double Count-Out) (AEW World Trios Championships Nº1 Contender’s Match)

O combate terminou quando Christian Cage acertou o Spear em Buddy Matthews, e depois fez uma contagem de 10 e as duas equipas terminaram empatadas.

Os restantes membros dos The Patriarchy vieram ao ringue e atacaram a House of Black e o Bang Bang Gang, até ao fim do episódio.


O que achaste deste AEW Collision?

1 Comentário

  1. tosse2 meses

    que raio faz o world champ aqui no C show?!