A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Oakland Arena em Oakland, Califórnia, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

No main event, Sting, Darby Allin & Adam Copeland levaram a melhor num Trios Match sobre Lance Archer & The Righteous (Vincent & Dutch), ganhando ímpeto para o combate agendado para o Full Gear.

Noutro destaque, Andrade El Idolo conseguiu uma vitória sobre Daniel Garcia e ainda aceitou os serviços de management de CJ Perry. Miro assistiu a isto a partir do backstage, e não ficou muito satisfeito.

Roderick Strong regressou aos ringues neste Collision, para enfrentar e derrotar Darius Martin. Depois do combate, Matt Taven e Mike Bennett atacaram o jovem lutador, até este ter sido salvo por Action Andretti.

Powerhouse Hobbs derrotou um jobber com muita facilidade e rapidez. Depois do combate, Don Callis fez uma promo dirigida a Paul Wight, que esteve a comentar o combate e estará envolvido na Street Fight do próximo Dynamite.

Noutros combates: Nick Wayne conseguiu uma vitória sobre Dalton Castle; e RUSH & Dralistico venceram um Tag Team Match contra os The WorkHorsemen (JD Drake & Anthony Henry).

Nos bastidores, Tony Khan anunciou um grande torneio, o Continental Classic, que irá começar no Dynamite de 22 de Novembro e terminará no World Ends de 30 de Dezembro. O primeiro participante anunciado é Bryan Danielson.

Por fim, foram anunciados vários novos combates para o Full Gear: um Texas Death Match, um Fatal 4-Way Match pelos AEW World Tag Team Championships, e um Triple Threat Match pelo TBS Championship.

Resultados

– Andrade El Idolo venceu Daniel Garcia
– Nick Wayne venceu Dalton Castle
– RUSH & Dralistico venceram The WorkHorsemen (JD Drake & Anthony Henry)
– Roderick Strong venceu Darius Martin
– Julia Hart venceu Willow Nightingale
– Powerhouse Hobbs venceu Titus Alexander
– Sting, Darby Allin & Adam Copeland venceram Lance Archer & The Righteous (Vincent & Dutch)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. Ronaldo3 semanas

    um show nota 7, destaque para a futura feud Miro x Andrade, Julia Hart ganhando impeto e muito provavelmente vai ganhar o titulo no Full Gear, e um bom main event.

  2. Gostei:
    – Andrade El Idolo vs Daniel Garcia. Um opener muito divertido neste Collision! Os 2 combinaram muito bem e até achei que este combate foi melhor que Garcia vs MJF no Dynamite. O selling do Andrade à perna podia ter sido melhor, mas isso não me incomoda muito. Quanto à parceria entre Andrade e CJ Perry, desde que traga uma feud entre Miro e Andrade! Fantástica forma de começar o show!
    – Nick Wayne vs Dalton Castle. O pai do ano está cá no Collision e é um dia maravilhoso! Um bom combate aqui com o enorme carisma do Dalton Castle a brilhar. Imenso respeito pelos The Boys por levarem com aquele duplo chokeslam do Luchasaurus fora do ring.
    – The WorkHorsemen vs La Faccion Ingobernable. Os LFI são excelentes e os WorkHorsemen são das tags mais underrated atualmente, portanto não é de admirar que isto tenha sido uma ótima tag match.
    – Darius Martin vs Roderick Strong. Muito respeito pelo Roderick Strong por competir dado o seu atual estado de saúde. Que inspiração! Um bom combate, uma ou outra manobra mais divertida do Martin, mas nada mais.
    – Julia Hart vs Willow Nightingale. Um ótimo combate entre estas 2, com boas sequências e a pessoa correta a vencer. Vai ser uma triple threat no Full Gear pelo TBS Title (a Skye Blue certamente será a outra pessoa) mas gostava que a Willow também estivesse envolvida. Ela merecia.
    – Archer & The Righteous vs Allin, Sting & Copeland. Tivemos uma ou duas combinações mais divertidas e foi um bom combate mas não foi nada por aí além. Cumpriu para dar uma vitória aos babyfaces.

    Não Gostei:
    – Titus Alexander vs Powerhouse Hobbs. O Hobbs mata o homem.
    – Promo do Don Callis. Por favor, eu gosto do Don Callis mas acabem com isto. O foco já não é promover os jovens talentos da stable, é só o Don Callis. Ainda me lembro quando só era o Takeshita e todos nós pensávamos que o Takeshita ia estar no main event em meio ano, tendo até derrotado o Kenny Omega em PPV e agora ficou esquecido. Estou farto do Don Callis e desta feud.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de Collision, com um bom público e um bom avanço de storylines, principalmente a parceria de Andrade e CJ Perry (que deverá resultar numa feud entre Miro e Andrade, algo que quero), a feud a rodear o TBS Title e a adição de uma Fatal 4-Way entusiasmante pelos Tag Titles no Full Gear! Falando em storylines, volto a reiterar o quão farto estou da feud com a Don Callis Family e o facto do Callis ser o protagonista nisso. Neste Collision, destaco pela positiva: Andrade vs Garcia, WorkHorsemen vs LFI e Hart vs Willow.

  3. lol3 semanas

    Aqueles ângulos mortos à WWE com que a AEW – e bem – tripava estão a tornar-se demasiado excessivos. Enfim, cada vez mais WWE… valeu pelos combates.

  4. WS-PT2 semanas

    Show mediano mais uma vez porém com algumas coisas interessantes como a Feud Miro – Andrade. Main event chato. De resto apenas um show comum.

  5. Mikas2 semanas

    Este Main Event deu-me uma comichão, então 2 velhos e um aleijado vencem uma equipa com 2 monstros?