A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Nutter Center em Dayton, Ohio, rumo ao especial Grand Slam de 25 de Setembro.

Resultados

– TNT Champion Jack Perry venceu Christopher Daniels
– Hologram & The Conglomeration (Kyle O’Reilly & Mark Briscoe) venceram The Beast Mortos & Premier Athletes (Tony Nese & Ariya Daivari)
– AEW World Trios Champion Wheeler Yuta venceu Anthony Henry
– Komander & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Jon Cruz, Lord Crewe & Ren Jones
– Yuka Sakazaki venceu Serena Deeb
– Bang Bang Gang (Austin Gunn, Colten Gunn & Juice Robinson) venceram Cage Of Agony (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona)
– Queen Aminata venceu Robyn Renegade
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

Report

O destaque deste Collision foi um Tag Team Match entre os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson).

4 Comentários

  1. BigH3 dias

    Booking AEW: Yuta sofre ataque da sua ex stable…. e depois não os confronta… mas no programa seguinte já luta contra um nobody.

    PS: Pobre Serena

    • The Name3 dias

      Mas viste o show ou só estás a falar por falar? Não deves ter visto a promo que ele fez antes do combate lol

    • BigH3 dias

      Hummm… Esqueci-me das botas… Bryan… Uhuh… Bryan… Ainda não falei com o pessoal…

      Depois da “promo”, continuo a fazer a mesma pergunta! Booking?

  2. Destaque para alguns combates: Conglomeration & Hologram vs Premier Athletes & Beast Mortos foi um trios match divertido, com o caos habitual de um multi man match da AEW. Mais uma vez, e tal como tem sido hábito, o Beast Mortos destacou-se através da sua agilidade, explosão e força. O combate teve spots fixes e acabou com o Hologram a dar seguimento à sua série de vitórias no Collision. Interessante também o segundo ataque pós-combate do Beast Mortos nesta semana, desta vez ao Hologram, sendo que o Kyle desafiou-o para o que vai ser um combate brutal.
    Yuta vs Henry teve um alto nível técnico, e foi uma prova do valor de ambos. Aprecio muito o Anthony Henry e acho-o um valor bastante underrated, é certo que não tem muita personalidade, mas tem talento em ringue de sobra. Quando este tentou entrar na cabeça do Yuta gozando com o Danielson, fez com que um dos campeões de trios variasse da cabeça e o destruísse.
    Confesso que a um certo ponto comecei a prestar mais atenção ao flirt da May com o Nigel, mas Sakazaki vs Deeb foi um combate decente, com momentos de grande qualidade que mostraram que a professor merece subir no card e ter um papel mais relevante no roster e que a regressada japonesa vai ser uma dor de cabeça para a campeã.
    No main event defrontaram-se 2 das melhores tags da atualidade num combate que provou que os GYV vieram para ficar e que conseguem competir com alguns dos principais lutadores da AEW num combate de grande qualidade.