A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Calgary Stampede Saddledome em Calgary, Alberta, no Canadá.

No main event, Ricky Starks “enganou” CM Punk com batota e derrotou-o na final do Men’s Owen Hart Cup Tournament. Depois do combate, o “Absolute” desrespeitou Jushin “Thunder” Liger, que lhe ia entregar o troféu.

No feminino, Willow Nightingale derrotou Ruby Soho na final do Women’s Owen Hart Cup Tournament, continuando a sua grande ascensão na AEW e empresas relacionadas, como a ROH e NJPW.

A abrir o Collision houve um brutal 2 Out Of 3 Falls Match, no qual os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) retiveram com sucesso os AEW World Tag Team Championships contra os Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson).

Já os Kings Of The Black Throne (Malakai Black & Brody King) derrotaram Artemis Spencer & Randy Myers num Tag Team Match. Depois do combate, Andrade El Idolo tentou recuperar a sua máscara, mas foi travado por árbitros.

Por fim, numa vignette da semana passada, QT Marshall pediu desculpa a Powerhouse Hobbs por lhe ter custado a semi-final do Men’s Owen Hart Tournament, mas este último respondeu: “Lembre-se, a sua palavra é o seu vínculo”.

Resultados

– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) (2) venceram Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) (1) (2 Out Of 3 Falls Match)
– Willow Nightingale venceu Ruby Soho (Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– Kings Of The Black Throne (Malakai Black & Brody King) venceram Artemis Spencer & Randy Myers
– Ricky Starks venceu CM Punk (Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

6 Comentários

  1. Este 2 out of 3 falls foi um hino!

  2. The Name10 meses

    FTR vs Bullet Club Gold foi espectacular mais uma vez, ambas tag teams têm uma grande química e deixaram tudo no ringue, o combate passou rápido que nem pareceu que durou 55m ou 1h! ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

  3. Gostei:
    – FTR (c) vs Bullet Club Gold. Da última vez que os FTR tiveram uma 2/3 Falls Match no Canadá, tinham feito uma das melhores tag matches da história com os DIY. Hoje, replicaram esse feito. Este combate foi um hino a tag team wrestling! A 1ª fall vai mantendo um ritmo moderado, acelerando de vez em quando, com wrestling muito sólido e imensos mind-games de ambas as equipas. O final da 1ª fall é muito bom, com o Juice Robinson a impedir o Shatter Machine e o Jay a conseguir a fall. A 2ª fall é a melhor deste combate. A ação é 5 estrelas, o selling é 5 estrelas, as near-falls do Jay White são 5 estrelas. Amei aquele spot com o Dax a fazer um superplex ao Jay White, o Cash falha o frog splash e o Juice acerta o seu próprio frogsplash no Dax para uma near-fall! Ouro! A 3ª fall conta a história de 4 homens exaustos que estão a dar tudo para a vitória, não querendo que o tempo se esgote. O Juice Robinson constantemente a atacar o Cash para impedir a tag foi excelente, adorei o spot do duplo Sharpshooter e o Jay e o Juice a segurarem-se para não desistirem, a fazer lembrar a forma como a 2/3 falls entre FTR e DIY tinha terminado, até os FTR finalmente conseguirem a vitória com Juice Robinson a desistir. Este combate foi perfeito e é candidato a combate do ano, mas não só, é também uma das melhores tag matches da história, a meu ver! Vejam isto!!!
    – Willow Nightingale vs Ruby Soho. Estas 2 mulheres tiveram a tarefa difícil de seguir um combate candidato a melhor do ano que durou quase 1 hora, com um público cansado desse mesmo combate, mas elas cumpriram de ótima forma. Ação limpa, muito bem executada e definitivamente a vencedora correta. Só tive um problema com o combate: o trabalho que a Athena fez ao joelho esquerdo da Willow na noite anterior não ter tido influência alguma. Tirando isso, ótimo combate e, algo que me partiu a rir, Cowboy Tony Khan!
    – CM Punk vs Ricky Starks. Só a presença do CM Punk acordou o público por completo. O combate foi ganhando velocidade e os dois contaram uma bela história, começando como uma competição amigável mas as tensões acabam por vir ao cima e começa a ficar mais violento, até que o Starks vence com batota, segurando as cordas num roll-up. Um combate fantástico para terminar o show!

    Não Gostei:
    – The Kings Of The Black Throne vs 2 jobbers. Isto é uma squash; nem uma distração do Andrade El Idolo conseguiu salvar os coitados.

    Overall: 7.5/10. A AEW já fez isto um par de vezes e existem positivos e negativos de quando a 1ª hora é dominada por 1 combate: temos um combate incrível, candidato a melhor do ano, com um público elétrico, mas, ao mesmo tempo, mata o público para os combates seguintes. Willow vs Ruby, apesar de ótimo, precisava do público para ser ainda melhor. Nestas situações, o público só acorda se tivermos alguém como o Punk ainda no show, como foi hoje. Em termos da estrutura, eu teria trocado a squash pela final feminina. Mesmo assim, é um show muito bom com as 2 finais a entregarem de ótima forma e tivemos um combate candidato a melhor do ano!

  4. Foi épico, tirando o squash match parecia um PPV, dificilmente vão fazer um melhor Colission que este, provavelmente este 2 out of 3 falls vai ter um prémio qualquer porque foi de ouro!
    E eu a pensar que iriam dar as vitórias à Ruby e ao CM Punk, fiquei contentíssimo com a vitória do Ricky e da Willow, muito merecido!
    O Ricky já merece pelo menos o TNT title mas cheira-me que vai haver um heel turn do Ricky Starks e que vão fazer uma feud dele e do CM Punk, espero que sim.
    Os meus parabéms à AEW, isto foi ÉPICO!

  5. Anónimo10 meses

    Ótimo entre os FTR vs Bullet Club Gold, destaco também o ótimo main event, fiquei contente com a vitória do Ricky Starks.