A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do FedExForum em Memphis, Tennessee, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

Em destaque, a House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) regressou para atacar vários “novos alvos”: os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), mas foi travada pelo regresso de Jon Moxley.

No main event, Big Bill & Ricky Starks defenderam os AEW World Tag Team Championships com sucesso contra o “Swiss Cyborg” e seu jovem parceiro de stable, contando com a distração da House of Black.

No opener, Bryan Danielson levou a melhor num dream match contra Andrade El Idolo, mas foi atacado por Malakai Black após o combate.

Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) estiveram em ação, mas o Tag Team Match terminou em no contest após um ataque o recém-regressado trio.

Jeff Jarrett derrotou Eddie Kingston numa brutal Memphis Street Fight com a ajuda do seu grupo, garantindo um futuro ROH World Championship Match para Jay Lethal. Mais tarde, o “Mad King” dirigiu duras palavras aos seus rivais.

Já os The Gunns (Austin & Colten Gunn) conseguiram a vitória num Tag Team Match, com Jay White e Juice Robinson a verem de perto. Depois do combate, o The Devil apareceu no ecrã gigante e Juice Robinson desapareceu.

Quanto a combates, mencionar ainda: a vitória de Skye Blue; e a vitória de Miro sobre Action Andretti, com CJ Perry a assistir na ringside.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Darby Allin dirigida a Nick Wayne; uma de Ruby Soho dirigida à AEW Women’s World Champion Hikaru Shida; e outra da La Faccion Ingobernable (Preston Vance, Jose The Assistant, Dralistico & RUSH).

Os campeões e candidatos a títulos que estiveram mais tarde em ação no Battle of the Belts VIII também fizeram várias promos.

Resultados

– Bryan Danielson venceu Andrade El Idolo
– Skye Blue venceu HollyHood Haley
– The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd)
– Jeff Jarrett venceu ROH World Champion Eddie Kingston (Non-Title Memphis Street Fight)
– Miro venceu Action Andretti
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Bad Thad Brown & Darian Bengston (No Contest)
– AEW World Tag Team Champions Big Bill & Ricky Starks venceram Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

8 Comentários

  1. Luís esqueceste-te de meter os resultados ou buggou?
    Seja como for vou meter aqui como se tivessem.
    AEW Collision – ⭐⭐⭐⭐, gostei deste Collision, teve o regresso dos HOB e teve combates bons, uma boa gestão também!
    Bryan Danielson vs. Andrade El Idolo – ⭐⭐⭐⭐, acho que foi o melhor combate que já vi do Andrade e sabia que iria ser assim que vi que era contra o Bryan que consegue tirar sempre o melhor dos adversários, belo combate para início do show!
    Skye Blue vs. Hollyhood Haley – ⭐⭐, o combate teve pouco tempo mas também não gosto da Sky Blue estar quase em todos os programas.
    Gunns vs. Outrunners – ⭐⭐⭐, dou 3 estrelas por serem os Gunns, adoro a tag team e a entrada foi muito boa! É bom darem um destaque aos gunns, eles merecem.
    Eddie Kingston vs. Jeff Jarrett – ⭐⭐⭐, não é que esta rivalidade esteja a ser uma maravilha mas eu estou a gostar do Eddie como campeão, teve também a sua piada pois este grupo é virado para o lado cómico infelizmente, no entanto com o Handicap match já se sabia que o Jeff iria vencer, eu gostei.
    Miro vs. Action Andretti – ⭐⭐⭐, mais um bom combate, poderia ter sido perfeitamente um squash mas mostraram boas coisas do jovem Andretti, mas meio estranho a cena da Lana ou Perry ou lá como se chama!
    FTR vs. Darian Thangston and Bad Thad Brown – ⭐⭐⭐, óbviamente que dou 3 estrelas pelo regresso dos HOB, muito bom tê-los de novo!
    Big Bill and Ricky Starks vs. Wheeler Yuta and Claudio Castagnoli – ⭐⭐⭐⭐, pena que o Yuta e o Claudio não ganharam porque seria merecido! Mas além de ser um ótimo combate adorei o caos final e que por esse motivo dou 4 estrelas, um bom início de show e um bom final tal como se pede num show, bem organizado!

  2. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Andrade El Idolo. “O Danielson não é metade do homem que o Zach Gowen é” Pahahahahaha! Eu vivo para ver o ódio que o Nigel McGuinness tem pelo Bryan Danielson. Um fantástico combate, como se seria de esperar. Gostava que o combate tivesse outra razão para acontecer, porque a razão para isto foi “é uma dream match do Tony Khan e ele é que manda”. Tivemos sequências muito sólidas e boa ação, nada para se queixar. Após o combate, Malakai Black ataca Danielson. Lindo. E mais tarde a House Of Black ataca FTR. Danielson & FTR vs House Of Black? Sim, por favor.
    – Jeff Jarrett vs Eddie Kingston. Não entendo porque é que o Jeff Jarrett está a lutar para o Jay Lethal receber uma title shot quando há malta que recebe title shots por aqui só por respirar. O combate foi muito melhor do que tinha direito a ser e acabou por ser uma ótima street fight. Fui fã de quando o Jarrett focou o seu ataque no joelho do Eddie com as várias armas e do tempo que o Kingston conseguiu sobreviver no que foi, essencialmente, uma handicap 5-contra-1.
    – Action Andretti vs Miro. Não entendo o objetivo da história entre Miro e CJ Perry mas tivemos aqui um bom combate. Trabalharam bem estes 2.
    – The Blackpool Combat Club vs Starks & Bill (c). Uma fantástica tag match, muito bem trabalhada entre todos os 4. A tag de Bill e Starks está a crescer em mim. Tudo o que aconteceu pós combate foi muito bom. Fiquei com um sorriso enorme em ver o Moxley outra vez e o Castagnoli a rodar o Starks enquanto o Cash Wheeler saltava por cima dele foi comédia da boa. House Of Black, Starks & Bill, BCC, é nesta malta que a AEW tem os seus líderes do Collision!

    Não Gostei:
    – HollyHood Haley vs Skye Blue. Eu vi alguém a dizer que, desde que a Skye Blue foi “envenenada”, ela tem andado a se vestir como se estivesse no Scooby-Doo e não consegui tirar isso da minha cabeça desde então. Isto é uma squash, nada a dizer.
    – The Outrunners vs The Gunns. Outra squash?! E depois aparece a pessoa na máscara só para dizer ao público “Estão a ver? Não nos esquecemos disto.”

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de Collision esta semana, com um público particularmente muito forte. Não há muito a dizer. Por hoje, destaco o combate de abertura, Jarrett vs Kingston e o main event.

    • AEW7 meses

      Miro disse uma altura quando perdeu o tnt title que não voltava para a sua mulher enquanto nso voltasse a ser campeão, a lana foi rejeitada no all out quando veio salvar o miro por isso mesmo, agora a lana está a tentar arranjar alguém para dsr cabo do miro

    • Pois, a 1ª parte eu entendo. Agora não entendo a CJ estar a arranjar alguém para dar cabo do Miro e, no combate, a CJ está a sorrir e a aplaudir quando esse tal alguém está a ser dominado pelo Miro. Talvez a CJ queira que o Miro volte a ser dominador e que ganhe um título, mas se for essa a história, podiam estar a contá-la bem melhor.

  3. Grande combate do Brayn vs Andrade… top agora alguém me diga se está semana no RAW Smack down ou NXT houve algum combate melhor que este?

  4. Anónimo7 meses

    Ótimo combate entre o Bryan vs Andrade.