A Warner Bros Discovery anunciou a estreia do Collision para 17 de Junho, e Tony Khan confirmou a notícia durante o Dynamite de quarta-feira.

Numa altura em que tudo aponta que a AEW já tenha planos para caso CM Punk não regresse, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a venda de bilhetes para os Collision já anunciados estão a ser um fracasso.

Até ontem, a AEW já tinha colocado à venda os bilhetes para três edições do Collision, e entretanto abriu a bilheteira de outras duas.

Para já, o evento que acontecerá em Newark (22 de Julho) já vendeu cerca de 3500 bilhetes. Apesar de não ser mau, não deixa de ser um número fraco para um evento no mercado de Nova Iorque.

Já sobre os eventos que acontecerão no Canadá, o de Toronto (24 de Junho) acontecerá na véspera do Forbidden Door e só vendeu cerca de 1600 bilhetes.

O pior cenário para já é mesmo o Collision que se realizará em Hamilton (29 de Junho), onde só foram vendidos cerca de 600 bilhetes.

Dave Meltzer apontou que a falta de publicidade ao programa e o facto de não se saber que lutadores irão estar presentes nos eventos, está a dificultar bastante a venda de bilhetes para estes shows.


Pensas que este é um sinal que o AEW Collision será um fracasso?

13 Comentários

  1. SW11 meses

    Eu acho que é preciso que pelo menos anunciem uma estrela nova para ser a cara do show. Porque eu não iria ver um show sem saber para o que ia.

  2. Eu acho que queriam fazer o CM Punk ser uma surpresa mas com a incerteza e tanto notícia negativa a sair sobre o CM Punk, o pessoal pensa que ele não vai lá estar.
    É estranho, porque esta divisão de roster foi por causa dele, e ele não iria estar lá?
    Tenho a certeza que a AEW vai dar a volta a isto da melhor maneira.

  3. Rocky Marciano11 meses

    É esperado principalmente pela falta de marketing , e se realmente eles não mostrarem logo quais lutadores estarão no programa, vai ser difícil o público ter interesse

  4. Cebola11 meses

    Normal, vao anunciar quando estiver mais perto da data do show

  5. JokerLeadger11 meses

    Acho que o suspense acaba esta 4a feira e se de facto o 1o show for no united center, que as vendas dos proximos collisions aumentará.

  6. IglesiasBringBackLarsSullivan11 meses

    ECW!, ECW!, ECW!

  7. L26MC11 meses

    O design da AEW em modo geral é péssimo, quer cartazes, quer arenas, sei lá… a imagem da AEW é muito má.
    Depois o mais gritante é terem tantos show e a malta anda a rodar todos os shows, enquanto não organizarem tudo bem, dificilmente vão ter resultados.

    O que mais amava ver na WWE era a Brand Split, quando chegava a altura do Survivor Series , era incrível ver aquele embate entre gigantes das Brands.

    Não sinto que a AEW precise de mais estrelas, apenas têm que saber gerir o que têm e aproveitar o que têm, porque os reinados atualmente não há um que se safe.

  8. Crazy Dragon11 meses

    Esse logo parece logo de e-fed…

  9. Alexandre11 meses

    tem evento que ainda faltam dois meses pra acontecer, mas de qualquer forma isso mostra que os lutadores anunciados não são draw, e depois ficam a reclamar pq não tem tanto destaque. House of Black estampado naquele logo parece o anúncio de um evento indie.

  10. Anónimo11 meses

    Não começaram nada bem.

  11. KillerFly11 meses

    Normal, visto que Rampage teve adesão e se tornou nisso que é hoje, sem PUNK não vai dar em nada

  12. BigMando11 meses

    A AEW tem tanto talento que o Tony Khan não sabe o que fazer e depois também com a Ring of Honor. Já que ele é o dono da ROH, podia era transformar o Honor Club num show semanal decente, faziam uma brand split e resolvia-se o problema, nem precisavam do AEW Collision para nada.
    Outro problema da AEW é a quantidade de titulos que têm e o booking deles. O FTW é um acessório, os Tag Titles estão um bocado esquecidos desde que os FTR ganharam aos Gunns, o MJF tem desiludido um pouco como campeão mundial e o TBS title precisava de uma campeã nova que desse frescura ao mid-card feminino.