Daniel Garcia chegou à All Elite Wrestling há poucos meses e desde o início que tem estado envolvido em combates com alguns nomes importantes, como Jon Moxley e CM Punk, o que revela uma clara aposta da promotora.

Depois de algumas semanas e sobretudo os últimos dias de fortes rumores, a AEW confirmou esta terça-feira a contratação de Daniel Garcia. O presidente Tony Khan recorreu ao Twitter para anunciar a contratação e elogiar o jovem lutador pelo trabalho que tem demonstrado na AEW e nas indies.

Também o próprio Daniel Garcia já reagiu, afirmando que pensou bem antes de assinar contrato, pois queria assinar com uma empresa onde pode crescer e tornar-se o melhor wrestler do mundo, e que a AEW permite isso. Por fim, afirmou que planeia ser um importante lutador da AEW durante muito tempo.

Apesar desta contratação de Daniel Garcia por parte da AEW, o jovem lutador deverá continuar a lutar com regularidade em várias promotoras do circuito independente, assim como no NJPW Strong.


O que tens achado de Daniel Garcia na All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment1 mês

    Isto é ouro e pode ser o futuro da empresa!

  2. DaniFixe1 mês

    Grande combate contra CM Punk!

  3. nzo1 mês

    ele tambem teve um otimo combate contra o jon moxley

  4. Daniel Garcia é um lutador ainda jovem e que já revela capacidade técnica acima da média.
    Caso o rapaz desenvolva uma boa personagem, temos aqui (mais) um excelente talento para o futuro da AEW.

  5. El Cuebro1 mês

    O cara é um ótimo lutador, me surpreendeu muito no que vi e a união dele com a 2.0 é boa demais, ainda pode fazer muito , aliás todos os 3 ainda podem fazer muito! Eu pensei que ele já estava sob contrato, mas bom saber disso!