Nos últimos dias, tem sido amplamente noticiado que Jade Cargill poderá chegar em breve à WWE, já que a lutadora estará de saída da AEW.

Sabe-se também que a lutadora estará esta semana no Performance Center da WWE, e foi apontado que deverá estrear-se diretamente no main roster.

Entretanto, a AEW parece ter confirmado que Jade Cargill saiu efectivamente da empresa, o que poderá confirmar os recentes rumores.

O perfil de Jade Cargill foi removido da página do roster do site oficial da AEW, o que oficializa a sua saída da empresa de Tony Khan.

Assim sendo, e apesar de ainda não ter explicitamente confirmado por nenhuma das partes, deverá ser uma questão de tempo até vermos a lutadora na WWE.


Que expectativas tens para a carreira de Jade Cargill na WWE?

21 Comentários

  1. Anonimo _BR10 meses

    Bem vinda à WWE! Vai ser bom uma cara nova, pra fugir da mesmice Becky-Charlotte-Asuka

  2. Ronaldo10 meses

    TONY KHAN NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO!
    JADE INDO EMBORA DEIXA UM BURACO NA DIVISÃO FEMININA DA AEW E PROVAVELMENTE NÃO SERÁ PREENCHIDO POR NENHUMA MULHER.

    • The Name10 meses

      A Hayter vai voltar e a Maria May se assinar pela AEW vai ser uma excelente aquisição, e se a Mercedes assinar ou tiver um acordo para alguns combates a divisão vai ficar ainda mais preenchida, é uma perda, mas não é o fim do mundo.

    • Mercedes10 meses

      Hayter e Baker são os unicos nomes que continuam a trazer mais fãs a AEW. Saraya foi uma completa desilusão, seu auge foi na WWE e dificilmente conseguirá recuperar a aura que tinha. E Toni tem um booking péssimo

    • Tosse10 meses

      Lolao ronaldo
      Que momento de comédia

    • The Name10 meses

      Toni têm um booking péssimo? Já ganhou o título por duas vezes e têm a melhor gimmick atualmente sendo a “Marilyn Monroe”, a gimmick é ouro a melhor da sua carreira até à data, acho que desde que chegou à aew têm tido um booking aceitável e bons combates.

  3. Best10 meses

    Ótimo nome pra renovar a divisão da WWE, já chega grande pra tirar o título da Rhea

  4. Marcos Jr10 meses

    Péssimo ele é tão ruim quanto a Bianca e ambas são tidas como boas sem serem.

    • Johnny10 meses

      É uma grande perca pra AEW, Jade trouxe muitos fãs pra divisão feminina, infelizmente precisava de um descanso antes do fim do contrato, se não acredito que deveria continuar como campeã e só perder no final …

    • Mercedes10 meses

      Mercedes, Hayter e Baker podem fazer muito barulho na AEW

  5. El Cuebro10 meses

    Dizem que a assinatura dela com a WWE era imediata, então essa exclusão faz sentido, eu realmente não entendo como se dá essa saída, até porque imaginava que a Jade ainda teria contrato com a AEW por um tempo, mas realmente a luta contra a Kris foi uma despedida, então é coisa de tempo mesmo, que ela tenha sucesso na WWE e é ver o que e como será o futuro dela!

    • Anónimo10 meses

      Pelo que falam o contrato dela expirou, como não tem cláusula de não competição pode assinar imediatamente com quem quiser.

  6. IglesiasBringBackLarsSullivan10 meses

    Isso mostra que quando a WWE quer, tira os wrestlers da AEW com pouca ou nenhuma dificuldade

    • Tosse10 meses

      Falaste bem

    • Filipe10 meses

      Podem dizer o que querem, a wwe continua ser o topo. E ate a partir da wwe podem passar para outros voos como Hollywood.
      N sei se a mandaria para o main roster. Pk n po-la a ganhar Becky logo no seu 1combate e ganhar o titulo do NXT, e ir para la dominar a divisao e subir sem derrotas tipo Asuka? Do que vale ir para o main roster para ser mais uma? Quem vai tirar o titulo a Rhea devera ser Becky de qq maneira. ( Estou a assumir que ela fosse para o Raw. Smackdown esta lotado)

  7. Bem, a confirmar se esta notícia, gostei do gesto da AEW em deixar a Jade fazer um último combate em jeito de despedida!

  8. Mercedes10 meses

    O booking da AEW é pior que da WWE, e eles não a colocariam na rota do World Champion. Então, fez certo em procurar novos ares.

    • Tosse10 meses

      Vai ter que melhorar muito na wwe para ser
      E senão passar pelo nxt…mau jogado.

    • The Name10 meses

      Porque achas que a não colocaram nessa rota? Porque não está preparada para tal 🤦🏻‍♂️

    • tosse10 meses

      sim, a questão é se ela na wwe aceita baixar a crista

      no nxt teria tempo para se formar
      na wwe, vai ser a frio

      e se na aew, que é mais fraca a vários níveis, não conseguiste… como farás numa empresa maior?

      mau gut feeling, vamos ver.

  9. É a sua escolha, acho que fez mal porque a AEW criou um grande nova à volta dela e ainda poderia ser campeã mundial, acho que uns 2 anos na AEW só lhe fazia bem e depois sim mudava para a WWE.
    Resta saber se vai diretamente para o main roster ou vai ao NXT tirar o título à Becky, é uma boa opção.