Desde que a AEW abriu portas já nos mostrou que não faz as coisas da mesma forma que estávamos habituados a ver, em especial em comparação à WWE.

Este fim de semana, num evento da promotora independente DEFY Wrestling e em nome da AEW, Darby Allin ofereceu ao jovem Nick Wayne de apenas 16 anos um contrato para este assinar pela empresa de Tony Khan.

O jovem lutou no main event contra Christopher Daniels, pelo DEFY World Championship interino, e depois de ter perdido para o veterano, tivemos a aparição surpresa de Darby Allin.

O lutador da AEW ofereceu então um contrato a Nick Wayne para assinar pela AEW, tendo este aceite o mesmo, tornando-se assim o mais jovem lutador do roster da empresa.

No entanto, não é de acreditar que vejamos Nick Wayne a lutar na AEW antes de ter 18 anos.


Qual a tua opinião sobre a AEW contratar um lutador assim tão jovem?

12 Comentários

  1. Ele a ser contratado aos 16 anos pela AEW e eu com essa idade a jogar um dos Smackdown vs RAW todo orgulhoso porque conseguia ganhar um combate contra um amigo 🤡.

  2. L26MC4 meses

    Eu até gostava que as empresas começassem a formar os lutadores desde cedo para estrearem novinhos em TV, para terem carreiros ainda mais longas.

  3. El Cuebro4 meses

    Eu vi esse momento, aliás esse show da Defy foi muito bom, acho que eles devem esperar ele completar 18 anos para concretizar algo, tal qual com o Brodie Jr/Negative One, mas foi um tanto interessante o combate de gerações ali, o Wayne poderia ser filho do Daniels, no mais tivemos uma baita vitória dos Bollywood Boys pra ganhar o título de duplas da empresa, olha na Defy povo e AEW!!

  4. Pedro4 meses

    Ná á probelema algum no futebol fartan-se de fazer isso mas tem que esperar mais 2 anos para não projudicar nos estudos

  5. Muito novo ainda mas espero que tenha um bom futuro pela frente!

  6. Ximira4 meses

    Não acho que esse contrato deveria ser oferecido ainda, pois agora isso significa que o rapaz vai tá recebendo salário por 2 anos sem nem aparecer pra realizar um combate…
    Neste momento é necessário contratar veteranos para que eles ensinem aos mais novos, não adolescentes que ainda estão em crescimento e moldando seu nome na indústria.
    Ao meu ver, não foi uma boa escolha do Tony Khan e foi pior pelo fato de ter colocado o Darby nessa, pois vai contra a persona dele sair por aí entregando contratos. Colocasse um outro executivo ou até ele mesmo pra ir até lá.

    • The Name4 meses

      Vai realizar mas nas indies penso eu, ou dark’s, não sei o certo, mas o rapaz é um prodígio já, pelo menos é o que dizem.
      O Darby treinou-o e conhecem-se há muito tempo, daí ter sido o Darby a oferecer-lhe o contrato, o rapaz tinha 11 ou 12 anos e já andava aí a treinar, não é para todos, mas este miúdo vai dar que falar, foi uma boa contratação para o futuro da aew!

  7. ricardo4 meses

    esse lutador vai ser mais um perdedor de tantos que a ew tem

    • The Name4 meses

      É só um dos prodígios do wrestling e já têm contrato com uma das maiores empresas do mundo do wrestling, vai continuar a lutar nas indies e quando fizer 18 anos vai estar na aew, porquê tanto ódio por um rapaz de 16 anos? A aew está bem, em relação à outra empresa aí sim coitados…