Thunder Rosa conquistou o AEW Women’s World Championship no Dynamite St. Patrick’s Day Slam de 16 de Março, e desde então tem aparecido muito pouco no principal programa televisivo da empresa.

Nos últimos dias e através do Twitter, vários fãs começaram a criticar o booking que a AEW tem feito da sua principal campeã. Um fã apontou que nestes seus 64 dias de reinado (agora 66), Thunder Rosa esteve no Dynamite por menos de 20 minutos.

Para que se perceba, desde que o seu reinado começou, já aconteceram 9 episódios do Dynamite, mas a única defesa e combate que a “Mera Mera” teve até agora aconteceu no Battle of the Belts II de 16 de Abril, contra Nyla Rose.

A próxima defesa do AEW Women’s World Championship acontecerá no Double or Nothing de 29 de Maio, quando a campeã enfrentar Serena Deeb.


Pensas que estas críticas feitas à AEW são justificadas?

18 Comentários

  1. Italo1 mês

    Daqui a pouco a Sasha vai tirar esse título dela

  2. William Smiths1 mês

    A AEW não sabe o que fazer com os campeões.

    Depois do Omega, Britt e Miro nada funcionou.

    • ??1 mês

      É verdade, parece que ela só sabe bookar campeoes heels.

  3. Palito de dente1 mês

    Lamentável sejamos sinceros nada de clubismo ou fanatismo, as duas principais empresa que nós acompanhar aew e wwe não sabem o que fazer com esses títulos kkkkk os booking são horríveis até o fanboy da aew vai concordar comigo ,por exemplo TNT Champion ,a história fica entre Sammy e Scorpio KKK piada mesmo

    • L26MC1 mês

      O título até agora só tinha ficado maioritariamente em open challenges, gostando ou não, pelo menos começaram a construir alguma rivalidade duradoura à volta do título.
      Se derem tempo ao Scorpio, talvez até possamos ter um reinado decente, visto que há muito por onde pegar para construir algumas rivalidades, com ele.

  4. El Cuebro1 mês

    Na verdade isso é uma situação envolvendo todas as lutadoras na AEW, é notório como as mulheres perderam espaço na programação, elas têm no máximo 2 combates nos Dynamite esses tempos, 1 no Rampage, lutas às vezes curtas, também tem os momentos de backstage, mas isso não é suficiente levando em conta as boas lutadoras que a empresa tem à sua disposição, o Tony precisa mudar isso, porque está sendo muito injusto com elas e a Rosa é um exemplo disso! E isso acontece na WWE também, por incrível que parece o Impact tem dado um pouco mais de tempo às mulheres do que as duas empresas “grandes”, quase que juntas!

  5. Tini1 mês

    E ainda tem gente que acha que a Sasha vai se meter em uma empresa que a divisão feminina nem é valorizada sendo que ela fez isso tudo por que queria destaque pro título dela.

    • L26MC1 mês

      Vê AEW, amigo. Mandar postas de pescada sem conhecer o produto, é fácil.
      Há uma grande diferença entre bookar mal um título e a sua campeã, e valorização de divisão.

      A AEW não trata mal a divisão, até pelo contrário, as queixas que há, é que a divisão é meio fraca, mas também é bastante recente e precisa de mais contratações ou tempo para poderem aparecer mais estrelas, como foi o caso da Thunder, Baker e agora da Jade.

      A Sasha até para a Impact ia, se pagassem bem.

    • BigMando1 mês

      A Sasha se sair da WWE é para Hollywood que vai, não para a AEW ou Impact

    • Mas o que é que a merda da Sasha tem a ver com a notícia?! Surreal o teu comentário.

  6. Facebook Profile photo

    A jade esta a aparecer mais que a principal campeã, parece q a aew não é o paraiso que todos achavam né?

    • L26MC1 mês

      Diz-me lá qual é a empresa que é um paraíso, onde tudo é perfeito?

  7. Alexandre1 mês

    A questão é que o Owen Hart Tournament está consumindo o tempo, mas assim que terminar com certeza ela estará em mais destaque. Já teve uma ótima defesa contra aquele senhor que se passa por mulher, e terá outra grande defesa contra Serena.

  8. Anónimo1 mês

    São críticas legitimas, desde que ganhou o título não teve grande destaque.

  9. Realmente anda a aparecer bem pouco!