A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o primeiro episódio do novo Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um combate feminino no qual Riho enfrentou e venceu Maki Itoh. Este foi um combate bastante disputado, mas a vitória acabou por ir para a primeira AEW Women’s World Champion da história.

Outro destaque vai para a participação do AEW World Champion Kenny Omega no show, vencendo Matt Sydal, mas Tony Khan apareceu depois para marcar um rematch entre os dois para o AEW Dynamite da próxima semana.

Neste AEW Dark: Elevation vimos ainda Lee Johnson a ser destacado como uma estrela em ascensão na AEW e uma nova vitória da brasileira Tay Conti, desta vez contra Ashley Vox.

Resultados

– Jungle Boy venceu Danny Limelight
– Kip Sabian & Miro venceram Baron Black & Vary Morales
– Big Swole venceu Skyler Moore
– QT Marshall venceu Marko Stunt
Tay Conti venceu Ashley Vox
– Matt & Mike Sydal venceram Jorel Nelson & Royce Isaacs
– Red Velvet venceu Dani Jordyn
– Max Caster venceu Dante Martin
Abadon venceu Ray Lyn
– Powerhouse Hobbs venceu Brandon Cutler
– Diamante venceu Leila Grey
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen), The Butcher & The Blade venceram Brick Aldridge, Carlie Bravo, David Ali & Dean Alexander
– Matt Sydal venceu Michael Nakazawa
– AEW World Champion Kenny Omega venceu Matt Sydal
– Riho venceu Maki Itoh


O que achaste desta primeira edição do AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Muito bom….

  2. El Cuebro1 mês

    Interessante o Elevation, assim como o seu “irmão mais velho” o Dark com muitos bons combates acontecendo, vimos sim muitos nomes novos lá, bom ver a Taynara vencendo mais uma, gostei da situação envolvendo o Kenny Omega e o Tony Khan, se tivermos uma rivalidade no futuro promete demais!

  3. Gostei da prestação de Paul Wight nos comentários, esteve bem tendo em conta que era a sua estreia. Também curti do facto de terem colocado no AEW Dark: Elevation mais histórias e angles para o distinguir do AEW Dark, sendo que destaco os combates entre Jungle Boy e Danny Limelight e entre Riho e Maki Itoh como os melhores deste primeiro episódio.