A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Rocky Romero da NJPW enfrentou e derrotou JD Drake da AEW. Depois do combate, Trent convenceu Rocky Romero a juntar-se novamente a ele e aos Best Friends.

Deste show, mencionar também: a vitória de Tay Conti sobre Queen Animata; uma promo do Gunn Club; uma promo de Ethan Page e Scorpio Sky; e uma promo de Matt Hardy.

Resultados

– QT Marshall venceu Robo
Abadon venceu Leila Gray
– Thunder Rosa venceu Ashley D’Amboise
– Lee Johnson venceu Daniel Garcia
Nyla Rose venceu Robyn Renegade
– Ethan Page venceu Alex Reynolds
– Tay Conti venceu Queen Animata
– Penta El Zero Miedo venceu Mike Sydal
– Scorpio Sky venceu Alan “5” Angels
– Matt Hardy venceu Fuego del Sol
– Ren Narita venceu Royce Issacs
– Rocky Romero venceu JD Drake


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

2 Comentários

  1. Mais um episódio decente. Destaco a video package sobre o Gunn Club que dá a conhecer alguma da história de Billy Gunn e dos seus filhos, Austin e Colten; o bom combate entre Penta El Zero Miedo e Mike Sydal; e os dois últimos matches que mostraram malta da NJPW (o último, inclusivamente, contou com uma reunião de Trent e Rocky Romero — antigos campeões da divisão júnior de tag team da New Japan por múltiplas vezes enquanto Roppongi Vice).

  2. El Cuebro4 semanas

    Bons combates no Elevation, bom ver a Taynara vencendo novamente, queria muito vê-la tendo chance de título novamente e claro sendo campeã algum dia, no mais a NJPW está chegando, já tivemos Kenta, Nagata, agora com Narita e Romero, aliás uma leve reunião com o Trent, acho que esse grupo dos Best Friends pode aumentar no futuro hein!