A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a dupla de Penta El Zero Miedo e Eddie Kingston levou a melhor sobre a equipa dos The Wingmen, composta pelo brasileiro Cezar Bononi e JD Drake.

Deste show, destacar também a participação e vitória da brasileira Tay Conti, que fez equipa com Serena Deeb para enfrentar e vencer Vertvixen & Jazmin Allure num Tag Team Match.

Resultados

– Lance Archer venceu Zachariah
– Chuck Taylor & Orange Cassidy venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Hikaru Shida venceu Dulce Tormenta
– Powerhouse Hobbs venceu Lucas Chase
– Frankie Kazarian venceu Baron Black
Jungle Boy venceu Angelico
Red Velvet venceu Julia Hart
– Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram Brock Anderson & Lee Johnson
– Luchasaurus venceu Fuego del Sol
– Dante Martin venceu Shawn Dean
– Tay Conti & Serena Deeb venceram Vertvixen & Jazmin Allure
– Penta El Zero Miedo & Eddie Kingston venceram The Wingmen (Cezar Bononi & JD Drake)


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom show, novamente com muitos bons combates, uma pena por ver a dupla do Bononi perder, mas do lado de lá estavam dois grandes nomes que são o Eddie e o Penta, mas bom ver a Tay vencendo, fez boa dupla com a Serena! Devo destacar também as vitórias solo de Jungle Boy e Luchasaurus, eu adoro o Jurassic Express, mas confesso que eles poderiam ser muito bons individualmente, quem sabe com leves mudanças nos personagens também!

  2. Episódio porreiro. Destaco os seguintes combates como os melhores para quem quiser assistir: Jungle Boy vs Angélico, Dante Martin vs Shawn Dean e o main event (que contou com cânticos de “Leo Messi” quando Cezar Bononi estava no controlo e uma boa promo do brasileiro pré-combate, já agora – gostei de ter falado um pouco em português).

  3. A promo do Cezão foi puro ouro