A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o segundo episódio do novo Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event a AEW considerou que tivemos três combates: a vitória de Ryo Mizunami sobre Leyla Hirsch, a vitória de Ethan Page sobre Alan “5” Angels da Dark Order, e ainda a vitória de Orange Cassidy sobre Ryan Nemeth, sendo que depois do combate o vencedor e Chuck Taylor foram atacados por JD Drake.

Neste show vimos ainda a brasileira Tay Conti sair vitoriosa sobre Ray Lyn, Red Velvet ser destacada como rising star e ainda Nyla Rose e Jad Cargill confrontarem Big Swole e Red Velvet depois destas vencerem um Tag Team Match.

Resultados

Tay Conti venceu Ray Lyn
– Lee Johnson venceu Adam Priest
– Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) venceram Fuego Del Sol & Jake St. Patrick
– Max Caster venceu Ryzin
– Big Swole & Red Velvet venceram Leva Bates & Madi Wrenkowski
– Ricky Starks & Powerhouse Hobbs venceram Jorel Nelson & Royce Isaacs
– Danny Limelight venceu Baron Black
– Orange Cassidy venceu Ryan Nemeth
– Ethan Page venceu Alan “5” Angels
– Ryo Mizunami venceu Leyla Hirsch


O que achaste deste segundo episódio do AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Programa começando com uma vitória da Taynara é ótimo, bom ver os Blondes vencendo também, assim como o Ethan Page, Big Swole voltando e Ryo em grande fase, o Dark Elevation está muito bem!

  2. Gostei do combate entre Lee Johnson e Adam Priest, bem como dos matches entre Orange Cassidy e Ryan Nemeth e entre Ethan Page e 5 da Dark Order.

  3. Facebook Profile photo
    Nuno4 semanas

    O estilo de luta do Adam Priest faz me lembrar o Chris Benoit.