A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um combate feminino no qual Nyla Rose levou a melhor sobre Skye Blue.

No entanto, o maior destaque para os fãs portugueses e brasileiros vai para o regresso da dupla de Tay Conti & Anna Jay.

Resultados

– Emi Sakura venceu Queen Aminata
– Frankie Kazarian venceu Ren Jones
– Penelope Ford venceu Layna Lennox
– The Butcher & The Blade venceram The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd)
– Jade Cargill venceu Shawna Reed
– Tay Conti & Anna Jay venceram Ella Shae & Jaylee
– Daniel Garcia venceu Lee Moriarty
– Nyla Rosa venceu Skye Blue


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

2 Comentários

  1. Guilherme5 dias

    Belos combates !
    Bom ver The Butcher e Anna Jay de volta e lutando , com a volta deles as equipes de The Blade e Tay Conti fica forte , Lee Moriarty deu trabalho para Daniel Garcia , pensava que viria uma surpresa o mesmo para Skye Blue , deu trabalho para Nyla Rose , de resto não foi de se esperar os mesmos sempre vencendo , foi um bom Elevation .

  2. El Cuebro4 dias

    Bom show, com grandes combates, muito legal ver Tay e Anna Jay lutando juntas novamente, também a boa estreia do Lee Moriarty, mesmo perdendo, o Garcia não teve vida fácil, bom main event com a Nyla, Butcher & Blade ainda tem muito entrosamento, mas gostei muito dos Outrunners, uma dupla interessante que pode ter um bom futuro se continuarem a aparecer assim! Também bom o Kaz e a Sakura em ação!