A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match entre dois antigos parceiros e rivais, Dustin Rhodes e QT Marshall, do qual o veterano acabou por sair vencedor após alguma confusão com Lee Johnson e Aaron Solo à mistura.

Destaque ainda para: a nova atitude do Gunn Club; Evil Uno ter tirado a máscara a Alan “5” Angels, aumentando o mal estar na Dark Order; e um combate bastante pessoal entre Joey Janela e Sonny Kiss.

Resultados

– Thunder Rosa venceu Kaia McKenna
– Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) venceram LSG, Anthony Bennett & Ray Jaz
– Preston “10” Vance & Alan “5” Angels venceram Colt Cabana & Evil Uno
– Orange Cassidy venceu Mike Verna
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Teddy Goodz & Jorge Santi
– Hikaru Shida venceu Masha Slamovich
– Sonny Kiss venceu Joey Janela
Santana & Ortiz venceram Avery Good & JT Dunn
– Dustin Rhodes venceu QT Marshall


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Um show um tanto interessante, vimos um pouco mais da boa rivalidade entre Sonny Kiss e o Joey Janela, também bom ver a Rosa e a Shida de volta, mas queria vê-las mais no Dynamite, o Gunn Club nessa heel turn ainda me surpreende, mas conhecendo o passado do Billy sabemos como ele fica como heel, também como foi dito no artigo interessante a “crise” dentro da Dark Order, acho que ou logo veremos a separação do grupo ou então uma possível nova liderança para reunir e fortalecê-los, quem sabe um tal de Windham Rotunda!

    • Facebook Profile photo

      acredito que o bray em breve apareça na AEW, poderia pegar a liderança, alem do strooman que logo creio q será empregado tbm

    • El Cuebro4 semanas

      Também acho isso, o Windham seria um bom novo líder da Dark Order para honrar o Brodie que foi citado pelo público ontem no Raw e o Braun viria muito bem na AEW, espero que eles possam aparecer logo!

  2. Episódio porreiro. Destaco: as novas theme songs do Gunn Club e de Sonny Kiss; o combate equilibrado entre Hikaru Shida e Masha Slamovich; e o main event.