A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Handicap Match no qual Paul Wight abandonou a mesa de comentadores do Dark: Elevation para enfrentar e vencer o trio de Arjun Singh, Cole Karter & Carlie Bravo.

Resultados

– Leyla Hirsch & Ryo Mizunami venceram Diamanté & Xtina Kay
– AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Mike Reed & Toa Ianua
– Emi Sakura venceu Reka Tehaka
– Preston “10” Vance venceu QT Marshall
– Paul Wight venceu Arjun Singh, Cole Karter & Carlie Bravo (Handicap Match)


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

1 Comentário

  1. Guilherme1 mês

    Ultimamente o Elevation ta curto com poucos combates , falar dos combates . Leyla e Ryo voltando a fazer dupla , bom ver que elas ainda tão sincronizadas , Sakura e Tehaka esse combate tava torcendo pra Tehaka , pensava que finalmente ela iria ganhar um combate na AEW , eu torço pra que ela vença algum dia , assim como a Leila Gray , ainda confio nelas e sei que a vitória pra elas estão por perto , sentia que a Tehaka iria vencer esse Singles Math , mais quem sabe na próxima , estarei na torcida . O combate do QT Marshall e 10 kkkkkkk um dos olhos do QT ficou bem inchado depois de um soco do Vance kkkkkkkk , mais foi um bom combate e 10 ganha impacto para o combate com o Mox no Dynamite , e o Paul Wight kkkk , segundo Handicap Match seguido que luta , e que tranquilidade pra vencer , nem 3 lutadores consegue derrubar o Paul kkkk , grandes combates que teve esse Elevation.