A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do novo Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual Scorpio Sky & Ethan Page enfrentaram e derrotaram a dupla de Matt & Mike Sydal, provando que funcionam bem como equipa e que poderão muito bem vir a ser uma importante na divisão de equipas da All Elite Wrestling.

Mencionar ainda: uma promo de Lance Archer sobre Sting após a sua vitória sobre Baron Black; uma entrevista de Big Show Paul Wight a John Silver sobre o seu recente TNT Championship Match; e ainda uma promo de Matt Hardy, após a sua vitória sobre Alan “5” Angels, em que deixou um aviso ao TNT Champion Darby Allin.

Resultados

– Hangman Page venceu Bill Collier
– Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) venceram Dean Alexander & Carlie Bravo
– Britt Baker venceu Alex Gracia
– Preston “10” Vance venceu Danny Limelight
– Big Swole venceu Jazmin Allure
– Michael Nakazawa venceu Vary Morales
– Lance Archer venceu Baron Black
– Ryo Mizunami venceu Tesha Price
– Max Caster venceu Colt Cabana
– The Butcher, The Blade & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Adam Priest, Ryzin, D3, Fuego Del Sol
– Matt Hardy venceu Alan “5” Angels
– Scorpio Sky & Ethan Page venceram Matt & Mike Sydal


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

4 Comentários

  1. Show decente. Destaco as promos de Lance Archer e Matt Hardy, o novo segmento “Showcase” de Paul Wight (esta semana, com John Silver) e os combates entre 10 e Danny Limelight e entre “Big Money” Matt e 5.

  2. El Cuebro2 semanas

    Bom show, combates bons também, destaco o “main event” com a dupla de Ethan Page e Scorpio Sky, time interessante, bom ver os Blonds vencendo e a Ryo em ação! No mais o que houve com o parceiro de dupla do Max Caster?