A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match entre os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e a dupla de Carlie Bravo & Sean Dean, do qual os primeiros saíram naturalmente vencedores.

Destacar também a participação do brasileiro Cezar Bononi num Six-Man Tag Team Match, mas infelizmente não foi além de uma derrota ao lado de Peter Avalon & JD Drake dos The Wingmen.

Resultados

– Riho venceu Angelica Risk
– Dustin Rhodes, Lee Johnson & Brock Anderson venceram The Wingmen (Cesar Bononi, Peter Avalon & JD Drake)
– Brian Pillman Jr venceu Serpentico
– The Factory (QT Marshall, Anthony Ogogo Nick Comoroto & Aaron Solo) venceram Baron Black, Shawn Hoodrich, Tony Vincita & JD Munoz
– Ryo Mizunami & Abadon venceram Emi Sakura & The Bunny
– Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Brandon & Brent Tate
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Carlie Bravo & Sean Dean


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não estou gostando nada desse monte de derrotas acumuladas para o Bononi com os Wingmen, acho que deviam colocá-lo de vez em dupla novamente com o Adrian Jaoude/Tiger Ruas, é uma combinação muito melhor, no mais bons combates!

    • Kick_Ass2 meses

      Concordo!
      Os Wingmen só servem mesmo para jobbers enquanto com o Tiger Ruas teria uma apresentação mais seria e quem sabe um push.

    • El Cuebro2 meses

      Sem dúvidas, eles teriam tudo para serem campeões por lá!