A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do novo Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match que envolveu o AEW World Champion Kenny Omega, tendo este vencido ao lado de Kenosuke Takeshita & Michael Nakazawa o trio de Matt Sydal, Mike Sydal & Danny Limelight.

Mencionar ainda uma promo de Austin Gunn após a sua vitória sobre Aaron Solow, dirigida a QT Marshall; e um Showcase with Paul Wight em que os entrevistados foram os The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens).

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Spencer Slade
– Britt Baker venceu Tesha Price
– Jurrasic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Midas Black & Jay Lyon
– The Hybrid2 (Angelico & Jack Evans) venceram Vary Morales & Andre Montoya
– Team Taz (Brian Cage & Ricky Starks) venceram Mike Magnum & Stone Rockwell
Abadon venceu Skye Blue
– Orange Cassidy venceu Prince Kai
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Alex Reynolds & Colt Cabana
– Thunder Rosa venceu Shawna Reed
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Kit Sackett & Hayden Backlund
– Leyla Hirsch & Ryo Mizunami venceram Nyla Rose & Madi Wrenkowski
– Austin Gunn venceu Aaron Solow
– Scorpio Sky & Ethan Page venceram Dean Alexander & Carlie Bravo
– AEW World Champion Kenny Omega, Kenosuke Takeshita & Michael Nakazawa venceram Matt Sydal, Mike Sydal & Danny Limelight


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom episódio do Elevation, gostei muito da luta solo do Austin Gunn, como foi citado no artigo ótima promo dele, podiam colocar o Gunn Club em mais evidência, bom ver a Abadon de volta, essa dupla de Page e Scorpio está interessante também, mas queria ver mais do All Ego solo, a luta do Hangman foi muito boa também, aliás sempre vemos bons combates nesses shows!

  2. El Cuebro3 semanas

    O Takeshita e o Nakazawa vão entrar pra Elite no futuro? E o filho do Taz não vai estrear nos ringues como o Dominik Mysterio, quantos anos ele tem?

  3. Bom programa. Gostei da entrevista de Paul Wight aos The Acclaimed, do combate entre Private Party e Alex Reynolds & Colt Cabana, da entrada sincronizada de Leyla Hirsch e de Ryo Mizunami e do ótimo main event.