A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Tony Nese enfrentou e derrotou John Walters com uma grande joelhada no canto.

Outro destaque deste show vai para o regresso de Bobby Fish aos ringues, após um mês afastado devido a lesão.

Resultados

– Bobby Fish venceu Blake Li
Nyla Rose & Marina Shafir venceram Skye Blue & Brittany Blake
– Julia Hart venceu Amber Nova
– Ethan Page venceu Leon Ruff
– Dark Order (Evil Uno & Preston “10” Vance) venceram Terrance & Terrell Hughes
– The Butcher, The Blade & Angelico venceram Jameson Ryan, Brandon Bullock & Bryce Cannon
– Tony Nese venceu John Walters


O que achaste deste AEW Dark: Elevation?

2 Comentários

  1. Dark Nash3 semanas

    Leon Ruff deu um bom entretenimento contra o Ethan Page, espero ver ele mais vezes. Tony Nese merece um push, ele tem tudo pra ser um heel de alto escalão na AEW. E por algum motivo eu acho que o The Butcher e Blade poderiam ser face, é uma dupla interessante hein.

  2. El Cuebro3 semanas

    Temos o retorno de Bobby Fish nesse episódio, bom saber que ele melhorou da lesão, gosto dessa dupla de Marina Shafir e Nyla Rose, boa luta entre Page e Ruff, deviam dar mais oportunidades solo para o Page, no mais boa vitória da Julia Hart, gosto muito da Amber Nova, também Dark Order voltando a vencer, aliás podiam dar mais chances aos filhos do D-Von Dudley, Angelico voltando ao grupo com Butcher e Blade e bom main event para o Tony Nese!