A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match feminino, no qual a equipa de Emi Sakura & Maki Itoh levou a melhor sobre Hikaru Shida & Skye Blue, mas os assuntos entre elas parecem não ter ficado resolvidos.

Outro destaque vai para o regresso de Ortiz aos ringues da AEW, para fazer equipa com Ruby Soho num Mixed Tag Team Match.

Resultados

Anna Jay venceu Nikki Victory
– Ruby Soho & Ortiz venceu Queen Aminata & Nikki Midas
– Dante Martin venceu Jackson Drake
– Serena Deeb venceu Megan Meyers
– Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Preston “10” Vance) venceram Alexander Apollo, Damone Soravino & RC Dupree
– Julia Hart venceu Hayley Shadows
Tony Nese & Josh Woods venceram Andre James & Logan James
– Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) venceram Dean Alexander, Jake Manning & Rosario Grillo
– Emi Sakura & Maki Itoh venceram Hikaru Shida & Skye Blue


O que achaste deste AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. É tão satisfatório ver a Maki Itoh lutando hahahaha

  2. Facebook Profile photo

    Maki Itoh e Skyle Blue merecem um contrato com a AEW, Shida pelo jeito vai tentar defender seu novo título na AEW, e isso é bom para ela voltar as centros da atenção da AEW novamente.

  3. El Cuebro1 mês

    Um bom show num todo, gostei muito do main event feminino, aliás várias lutadoras em ação e isso é muito bom, espero que logo possam ter mais espaço no Dynamite e Rampage, a Dark Order hoje em dia só vence nos shows Dark, o que é uma pena, a stable precisa de um novo fôlego, quem sabe uma volta às origens, a dupla de Nese & Woods vai indo muito bem também e o Death Triangle está mais do que pronto para encarar o torneio de trios!