A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Jon Moxley levou naturalmente a melhor sobre Danny Limelight, ganhando assim ímpeto para o IWGP US Championship Match que terá no Dynamite desta semana. Apesar da derrota, Danny Limelight também deu uma entrevista a Paul Wight (Big Show) neste programa.

Destacar ainda: o regresso de Tay Conti, que não lutava desde o AEW Women’s World Championship Match contra Hikaru Shida a 20 de Abril, tendo enfrentado e vencido Madi Wrenkowski; e também a transmissão de algumas promos no show, como de Eddie Kingston e Britt Baker.

Resultados

– Lee Johnson venceu David Ali
– Eddie Kingston venceu VSK
– Ethan Page & Scorpio Sky venceram Baron Black & Fuego Del Sol
– Thunder Rosa venceu Renee Michelle
– Chuck Taylor venceu Vary Morales
– Leyla Hirsch venceu Dani Jordyn
– Jade Cargill venceu Reka Tehaka
Marq Quen & Matt Hardy venceram Dean Alexander & Dillon McQueen
– Britt Baker venceu Raychell Rose
– Tay Conti venceu Madi Wrenkowski
– Jurassic Express (Jungle Boy & Marko Stunt) venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Alex Reynolds venceu Isiah Kassidy
– Jon Moxley venceu Danny Limelight


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

4 Comentários

  1. Ainda bem que a Jade Cargill voltou a lutar.

  2. El Cuebro1 mês

    Bom ver a Tay vencendo, ela ainda tem muita moral, mesmo tendo perdido o título, sei que novas oportunidades virão, também bom ver a Jade Cargill vencendo, olho nela, pode dominar no futuro, no mais bom também ver Moxley e Kingston combatendo, me surpreendi com o Reynolds vencendo sua luta solo, espero ver o Silver logo de volta, num todo um bom Elevation!

  3. Gostei bastante da promo de Eddie Kingston, a entrevista de Paul Wight a Danny Limelight também foi tocante e o main event deste último contra Jon Moxley proporcionou um bom combate.

  4. rai1 mês

    faltou Matt sydal vs manny smith na lista