A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o primeiro episódio do AEW Dark. Este novo programa semanal servirá para transmitir os dark matches do AEW Dynamite.
Nesta primeira edição do programa, o destaque vai para um Six-Man Tag Team Match onde os SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) enfrentaram e venceram os The Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt).
Uma menção também para os Lucha Brothers, que estiveram em ação neste AEW Dark ao lado da equipa de Angelico & Jack Evans. Os quatro lutadores levaram a melhor sobre a equipa composta pelos Best Friends (Chuck Taylor & Trent) e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen).
Resultados
– Darby Allin venceu CIMA
– Angelico, Jack Evans & The Lucha Brothers (Pentagon Jr. & Rey Fenix) venceram The Best Friends (Chuck Taylor & Trent) & The Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)
– Allie & Britt Baker venceram Bea Priestley & Penelope Ford
– SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram The Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt)
O que achaste deste primeiro AEW Dark?
8 Comentários
Muito bom
Nada, nada mau. Tivemos o grande Tony Schiavone a resumir o que aconteceu em TV no primeiro episódio e os quatro combates que aconteceram fora de TV foram decentes, sendo que gostei particularmente do segundo.
Belo show para o youtube, serviu para mostrar o roster que não participou no primeiro show e mesmo assim há gente que sobra que pode participar na próxima semana como novidade. Mal posso esperar pelo show de hoje e que comecem o build até ao Full Gear.
Achei a crowd muito morta excepto na luta do darbin vs cima. O episodio foi bom.
O Luchasaurus com outra gimmick era algo que queria muito ver, qualidade não lhe falta.
É sempre bom ver o Jack e o Angelico no ringue, se tornaram junto dos Young Bucks minha tag team favorita.
Jack e Angelico são dois grandes atletas, bom que se acertaram, e que façam grande trabalho juntos, também queria ver mais destaques aos Lucha Bros., mas quem sabe um pouco mais do Pentagón individualmente. Luchasaurus é grande atleta e wrestler, seria bom vê-lo mais sozinho também, nada contra o Jungle e o Stunt, mas o “Vibora” merecia mais! Britt e Bea deveriam ter feito a primeira luta por título na AEW também, na minha opinião são os nomes de mais destaque por lá!
Ideia muito interessante com combates de boa qualidade. Tanto a AEW quanto a NWA aproveitaram o espaco nas tercas deixado pelo SmackDown.