AEW Dark (Episódio 1): SCU vs Jurassic Express

2 semanas 8

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o primeiro episódio do AEW Dark. Este novo programa semanal servirá para transmitir os dark matches que acontecem no dia do AEW Dynamite.

Nesta primeira edição do programa, o destaque vai para um Six-Man Tag Team Match onde os SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) enfrentaram e venceram os The Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt).

Uma menção também para os Lucha Brothers, que estiveram em ação neste AEW Dark ao lado da equipa de Angelico & Jack Evans. Os quatro lutadores levaram a melhor sobre a equipa composta pelos Best Friends (Chuck Taylor & Trent) e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen).

Resultados

Darby Allin venceu CIMA
– Angelico, Jack Evans & The Lucha Brothers (Pentagon Jr. & Rey Fenix) venceram The Best Friends (Chuck Taylor & Trent) & The Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)
– Allie & Britt Baker venceram Bea Priestley & Penelope Ford
– SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram The Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt)


O que achaste deste primeiro AEW Dark?

8 Comentários

  1. Joao sousa2 semanas

    Muito bom

  2. Showstealer2 semanas

    Nada, nada mau. Tivemos o grande Tony Schiavone a resumir o que aconteceu em TV no primeiro episódio e os quatro combates que aconteceram fora de TV foram decentes, sendo que gostei particularmente do segundo.

  3. AEW2 semanas

    Belo show para o youtube, serviu para mostrar o roster que não participou no primeiro show e mesmo assim há gente que sobra que pode participar na próxima semana como novidade. Mal posso esperar pelo show de hoje e que comecem o build até ao Full Gear.

  4. Dina2 semanas

    Achei a crowd muito morta excepto na luta do darbin vs cima. O episodio foi bom.

  5. Kick_Ass2 semanas

    O Luchasaurus com outra gimmick era algo que queria muito ver, qualidade não lhe falta.

  6. Beatriz Lynch2 semanas

    É sempre bom ver o Jack e o Angelico no ringue, se tornaram junto dos Young Bucks minha tag team favorita.

  7. El Cuebro2 semanas

    Jack e Angelico são dois grandes atletas, bom que se acertaram, e que façam grande trabalho juntos, também queria ver mais destaques aos Lucha Bros., mas quem sabe um pouco mais do Pentagón individualmente. Luchasaurus é grande atleta e wrestler, seria bom vê-lo mais sozinho também, nada contra o Jungle e o Stunt, mas o “Vibora” merecia mais! Britt e Bea deveriam ter feito a primeira luta por título na AEW também, na minha opinião são os nomes de mais destaque por lá!

  8. Edjandro Martins2 semanas

    Ideia muito interessante com combates de boa qualidade. Tanto a AEW quanto a NWA aproveitaram o espaco nas tercas deixado pelo SmackDown.

Comentar