A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match entre PAC e Matt Sydal, do qual o lutador britânico saiu vencedor, apesar da distração de Andrade El Idolo, que apareceu durante o combate para confrontar o adversário do All Out.

De destacar ainda: a vitória da brasileira Tay Conti sobre Heather Reckless, rumo ao combate que terá no Dynamite e também à Women’s Casino Battle Royale no All Out, para o qual Kiera Hogan foi também anunciada.

Resultados

– Kris Statlander venceu Selene Grey
– Joey Janela venceu Robert Anthony
– Emi Sakura venceu Laynie Luck
– Men of the Year (Ethan Page & Scorpio Sky) venceram Mat Fitchett & GPA
– Frankie Kazarian venceu Serpentico
– Leyla Hirsch venceu Blair Onyx
– 2point0 (Matt Lee & Jeff Parker) venceram Jason Hotch & Travis Titan
– The Bunny venceu Sierra
– Tay Conti venceu Heather Reckless
– QT Marshall venceu Evil Uno
– PAC venceu Matt Sydal


O que achaste desta edição do AEW Dark?

5 Comentários

  1. Episódio decente. Destaco: Joey Janela vs Robert Anthony e o pós-combate em que uma mulher (presumivelmente uma aliada do Joey) aparece no ringue e faz uma Powerbomb ao Robert; QT Marshall vs Evil Uno; e o main event.

    • El Cuebro2 semanas

      O nome dessa mulher que apareceu junto ao Janela é Kayla Rossi, ela é fisiculturista, ganhou títulos nos EUA e é amiga da Jade Cargill.

    • Não fazia ideia, obrigado pelo esclarecimento 😉

  2. El Cuebro2 semanas

    Show muito bom, bons combates, confesso que me surpreendi em ver o Evil Uno e o Sydal perdendo, sei que isso fortalece tanto o QT como o PAC, mas foi estranho isso, no mais quero ver mais de Tay vs Bunny/Allie, também é muito bom ver o Janela lutando!

  3. DaniFixe2 semanas

    Main event muito bom, merecia estar nos programas principais.