A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um combate entre Leyla Hirsch e KiLynn King, que serviu de preparação da primeira para o combate que terá contra Jade Cargill no Dynamite. Depois do combate, tivemos uma brawl entre as duas rivais.

Destacar ainda: um ataque de The Bunny a Anna Jay, tendo esta sido salva por Tay Conti; um video package sobre a rivalidade entre Big Swole e Diamante; uma “mensagem” de Shawn Spears para Darby Allin; e o anúncio de Joey Janela vs Sonny Kiss para o AEW Dark da próxima semana.

Resultados

– The Butcher & The Blade venceram Hunter Knott & Rosario Grillo
– Anna Jay venceu Ashley D’Amboise
– 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) venceram Lockhart Brothers (Erik & Andrew Lockhart)
– Jade Cargill venceu Angelica Risk
– Fuego Del Sol venceu Mysterious Movado
– Shawn Spears venceu Khash
– Best Friends (Orange Cassidy, Chuck Taylor & Wheeler Yuta) venceram The Hybrid2 (Angelico & Jack Evans) & Jora Johl
– Leyla Hirsch venceu KiLynn King


O que achaste desta edição do AEW Dark?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Um bom show, já na “nova arena” da AEW, dentro dos estúdios, lutas de qualidade, aliás de se destacar um main event feminino, Leyla Hirsch em grande fase, assim como a Jade, Anna Jay fazendo uma luta solo, Fuego Del Sol vencendo e de se destacar a estreia dos Lockharts, eles que fizeram algumas lutas no antigo 205 da WWE e agora aparecendo na AEW pela primeira vez!