A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a dupla de Keith Lee & Swerve Strickland levou a melhor sobre dois membros dos The Factory, neste caso Aaron Solo & Nick Comoroto.

Destacar ainda a presença da TBS Women’s Champion Jade Cargill no show, que confrontou a sua rival Marina Shafir após a vitória desta, rumo ao title match que terão no Rampage desta semana.

Resultados

– Toni Storm venceu Gigi Rage
– Danielle Kamela venceu Raché Chanel
– FTW Champion Ricky Starks & Powerhouse Hobbs venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)
Tony Nese venceu JD Griffey
– Marina Shafir venceu Alejandra Lion
– Keith Lee & Swerve Strickland venceram The Factory (Aaron Solo & Nick Comoroto)


O que achaste deste AEW Dark?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Bom show, Tony Nese voltando a vencer, Danielle Kamela vencendo sua primeira na AEW, o que é bom, eu não vejo uma vitória dela desde os tempos de Vanessa Borne, Marina Shafir vencendo mais uma e se encaminhando bem para encarar a Jade, Toni Storm em boa continuidade, a Factory teve uma boa luta recentemente na NJPW onde venceram, aí eles voltam ao Dark para perder, está estranho isso, agora uma grande decepção a Dark Order que está empilhando derrotas, acho que as coisas só melhoram quando arranjarem um grande novo líder, quem sabe o Bray se ele assinar pela AEW!