A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um 10-Man Tag Team Match do qual os The Hardys (Jeff & Matt Hardy), Top Flight (Darius & Dante Martin) & Frankie Kazarian saíram vencedores após uma Swanton Bomb do “Charismatic Enigma”.

Resultados

– Red Velvet venceu Dulce Tormenta
– Lee Moriarty venceu Serpentico
Anna Jay & Skye Blue venceram The Bunny & Raychell Rose
– Penta Oscuro venceu QT Marshall
Abadon venceu Charlette Renegade
– The Hardys (Jeff & Matt Hardy), Top Flight (Darius & Dante Martin) & Frankie Kazarian venceram Max Caster, Angelico, The Blade & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)


O que achaste deste AEW Dark?

3 Comentários

  1. Ronaldo2 meses

    Anna Jay trocou a Tay pela Skye Blue?

  2. El Cuebro2 meses

    Esse show foi gravado não?! Porque até onde sei o Darius Martin dos Top Flight se lesionou novamente, mas foi um grande combate para os Hardys e ainda com o Kazarian por perto, bom ver o Angelico de volta, Abadon voltando e vencendo bem, espero ver as Renegades num momento melhor no futuro, boa vitória da Velvet e também o Moriarty, mais uma derrota do QT e Anna e Skye são uma dupla interessante, mas ainda queria ver a Tay de volta ao grupo!