A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match feminino no qual Toni Storm levou a melhor sobre Diamante, ganhando assim algum ímpeto para o Women’s Owen Hart Tournament, torneio para o qual já está qualificada.

Outros destaques deste Dark vão para: um desafio dos Varsity Blonds à House of Black; uma promo dos The Factory dirigida ao LA Dojo da NJPW; e ainda a estreia de Leon Ruffin (ex-lutador do NXT) nos ringues da AEW.

Resultados

– John Silver venceu Ryan Nemeth
– Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) venceram The Workhorsemen (JD Drake & Anthony Henry)
– Shawn Spears venceu Lord Crewe
– FTW Champion Ricky Starks & Powerhouse Hobbs venceram Terry Yaki & Jay Lucas
– Julia Hart venceu Jacey Love
Tony Nese venceu Leon Ruffin
– Angelico venceu Yuya Uemera
– Dante Martin venceu Invictus Khash
– Toni Storm venceu Diamante


O que achaste deste AEW Dark?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom ver o Angelico de volta, uma pena que a TH2 não existe mais, mas ele é um ótimo atleta e pode dar conta sozinho, boas vitórias de Shawn Spears, Dante Martin e John Silver, gostei da luta da Toni e da Diamanté, aliás no main event do show, gostaria de ver a Diamanté reunida com os LAX algum dia, Julia Hart num bom momento, boa vitória do Nese na estreia do Leon e os Blondes em boa ação, mas queria ver mais do Pillman solo!