Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o décimo quinto episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches que do AEW Dynamite.

Como main event deste show tivemos um Tag Team Match onde pai e filho, Billy e Austin Gunn, uniram forças para enfrentar e derrotar a equipa composta por Shawn Spears e Peter Avalon.

Outro destaque foi um combate feminino que não teve vencedora, entre Nyla Rose e a portuguesa Shanna. Tudo terminou com Shanna a aplicar um Spear em Nyla Rose para cima de uma mesa, e os responsáveis da AEW a terem que as separar, terminando o combate em no contest.

Por fim, mencionar ainda: uma homenagem às lendas de Memphis que aconteceu logo a abrir; e um Singles Match no qual Darby Allin levou Brandon Cutler de vencida.

Resultados

– Darby Allin venceu Brandon Cutler
– Shanna vs Nyla Rose (No Contest)
– The Gunn Club (Billy & Austin Gunn) venceram Shawn Spears & Peter Avalon


O que achaste desta edição do AEW Dark?

4 Comentários

  1. Showstealer4 dias

    Este é capaz de ter sido o AEW Dark mais fraco.
    O único momento de registo foi a brawl/segmento entre Nyla Rose e Shanna, sendo que Darby Allin vá Brandon Cutler ainda teve alguns bons apontamentos.

  2. Hugo4 dias

    Bom…..fraquinho,fraquinho,tirando o match entre a Nyla Rose e a nossa tuga,que foi o melhor do show.

  3. Wrestling3 dias

    Sobre este AEW Dark, destaco as seguinte coisas:
    – Não me canso de ver a entrance do Darby Allin (para mim tem uma das melhores músicas da AEW)
    – A attire do Brandon Cutler é excelente mas espero que a carreira dele seja sempre isto e sirva de jobber para as futuras estrelas obterem umas vitórias no seu record, talvez se junte aos Dark Order enquanto membro mas não o vejo a ter grande destaque pois é apenas um daqueles chamados wrestlers corretos e úteis de ter no low card
    – A brawl entre a Nyla Rose e Shanna foi boa e serviu para não fazer a “big match” já continuando a feud entre ambas, eventualmente devem acabar por se enfrentar num AEW Dynamite e era porreiro se fosse uma Tables Match
    – A gimmick dos “Librarians” é perfeita enquanto heels de low card e não vejo nenhum problema com eles
    – Shawn Spears é bastante engraçado quando quer e as suas expressões faciais e gestos são de quem revele bastante experiência de TV, não espero que ele tenha um push porque já não vai para novo mas é um sólido mid carder e apesar de não ser dos melhores em ringue, é bastante decente e nunca vi uma match dele a ser verdadeiramente má e cheia de “botches”
    – Adorei os momentos da tag team “Gunn Club”, espero vê-los em breve no AEW Dynamite e são uma boa adição ao roster para manter as tag team division renovada, ainda nota se que o Austin Gunn é um pouco “verde” mas com o tempo vai lá e parece pelo menos ter talento e um futuro promissor