A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual a Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Evil Uno & Preston “10” Vance) levou a melhor sobre os The Wingmen (Peter Avalon, JD Drake, Cezar Bononi & Ryan Nemeth).

Resultados

– Lee Moriarty venceu Leon Ruff
– Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder) venceram Adrian Alanis & Liam Gray
– AQA venceu Avery Breaux
– Josh Woods venceu Barrett Brown
Sonny Kiss venceu Lamar Diggs
– Fuego Del Sol venceu Aaron Solo
Jay Lethal & Satnam Singh venceram Gus De La Vega & Darian Bengston
– Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Evil Uno & Preston “10” Vance) venceram The Wingmen (Peter Avalon, JD Drake, Cezar Bononi & Ryan Nemeth)


O que achaste deste AEW Dark?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    E olha a Dark Order finalmente voltando a vencer, é uma pena como o grupo perdeu força esses tempos, até sumiu dos Dynamite e Rampage, já perdeu dois membros também o Stu Grayson e o Alan Angels, torcer para a equipe ainda ter vez no futuro, quem sabe uma nova liderança, algum novo integrante também, no mais a equipe derrotada tinha o Bononi, uma pena que ainda o coloquem com os Wingmen, porque está dando muito certo com o Ruas, os brasileiros precisam de seu destaque, ainda mais se for ver o lado da Tay, no mais de se destacar os retornos do Josh Woods e do Sonny Kiss e a Bear Country voltando a vencer depois de muito tempo, Lee Moriarty também!

  2. Zoro1 mês

    Para quando um título para este show? Já que a AEW é vicíada em títulos poderiam criar um para aqui.
    Vou estar sempre a dizer isto, acho necessário!

  3. Max araujo1 mês

    Uma dúvida,se tem 4 shows o rampage é uma semana e o dynamite e na outra e aew dark e elevation são terça e quarta? É tanto show e título q a gente fica doido,kkkk