A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um AEW All-Atlantic Championship Match no qual PAC defendeu o seu título com sucesso contra LJ Cleary, num evento da OTT.

Outro destaque deste show vai para Ari Daivari, que se apresentou como “Trust Fund”, afirmou ser mais rico que Tony Khan, e já contratou Slim J.

Resultados

– Kiera Hogan venceu Allie Recks
– Alex Reynolds venceu Ryan Nemeth
– Marina Shafir venceu Tracy Nyxx
– Slim J venceu Blake Li
– Julia Hart venceu Renee Michelle
– Cole Karter venceu Mike Orlando
– Angelo Parker venceu Cameron Stewart
– Ari Daivari venceu Blake Christian
– Dante Martin venceu Peter Avalon
– AEW All-Atlantic Champion PAC venceu LJ Cleary


O que achaste deste AEW Dark?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Show interessante, uma boa vitória da Kiera Hogan depois de um tempo, boas vitórias do Alex Reynolds, Marina Shafir, Julia Hart também e Dante Martin, olha o Cole Karter vencendo também, depois de ter sido demitido da WWE, parece que o Donovan pode fazer algo, PAC sempre muito bom e interessante a luta entre Ariya Daivari e Blake Christian, uma pena que o Blake perdeu e o Daivari parece que irá liderar uma stable logo.

  2. Shockmaster2 semanas

    All Atlantic Championship a ser defendido no Dark, mostra a importância que estão a dar ao título, por alguma razão deram no ao PAC e não ao Miro ou Malakai, estes dois últimos não sao lutadores de Dark