A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match entre Matt Hardy e Angelico, do qual o veterano lutador saiu vencedor com um Twist of Fate.

Outro destaque deste show vai para um ataque de Britt Baker a Hikaru Shida no balneário, que deixou a japonesa inapta para lutar ao lado da AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm no Dynamite desta quarta-feira.

Resultados

– Penelope Ford venceu Alice Crowley
– Dante Martin & Matt Sydal venceram The Wingmen (Cezar Bononi & Ryan Nemeth)
– Skye Blue & Queen Aminata venceram Diamante & Emi Sakura
Danhausen venceu Peter Avalon
– Matt Hardy venceu Angelico


O que achaste deste AEW Dark?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É complicado ver o Bononi acumular derrotas, mesmo não levando o pin sempre, a AEW devia investir na dupla dele com o Ruas de uma vez, eles têm muito mais química e podem dar muito certo na AEW e outros lugares, por outro lado boas vitórias do Danhausen e da Penelope, queria ver a Diamanté numa melhor, Angelico e Matt Hardy de volta, é bom vê-los lutando!

    • Facebook Profile photo

      O plano B pro Cesão é uma Hell Turn dele, atacando Avalon, Nemeth e Drake e se unindo a Tay na JAS com ela tentando convencer ele a se unirem na JAS, e quem sabe formam uma dupla com o Hager, já q são grandes e poderiam tentar o título de duplas da AEW ou da ROH , Ruas tá sumido só vem participando em Indys atualmente, quem sabe com ele entrando na JAS ganharia um contrato com a AEW.

    • El Cuebro3 semanas

      Eu já cheguei a imaginar o Bononi sendo heel para estar junto com a Tay e o Sammy, o Ruas também e confesso que seria bom demais de ver isso, esse trio brasileiro que poderia ter dado certo na WWE e que a AEW abraçou, espero que ainda possa acontecer e que todos tenham sucesso!

    • Facebook Profile photo

      A Tay é certeza, não vou me surpreender se o próximo título da AEW for o de duplas feminina com a final no Full Gear com ela e Anna sendo as vencedoras, já pro Bononi é sair dos Wingmen e partir para uma maior, até a The Factory é melhor pq tem o Ogogo e o garoto novo promissor q não recordo o nome dele q pode se desenvolver bem dentro da AEW/ROH respectivamente, mais a melhor opção seria a tal ida para JAS.

    • El Cuebro3 semanas

      Eu espero muito pelos títulos de duplas femininas, a divisão feminina da AEW merece isso e é algo que já poderia estar acontecendo por lá, que o Tony pense direito e bem nisso e seria incrível ter TayJay como as primeiras campeãs e acho que seria melhor para o Bononi e o Ruas estarem na JAS seja direta ou indiretamente!

  2. Dark Nash3 semanas

    Matt Hardy envelheceu mal demais, sem mobilidade nenhuma kkkkk