AEW Dark (Episódio 3): Eight-Man Tag Team Match

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o terceiro episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches que acontecem no dia do AEW Dynamite.

Nesta terceira edição do programa, o destaque vai para um Eight-Man Tag Team Match onde Cody, Dustin Rhodes e os The Young Bucks juntaram-se para enfrentar e derrotar o quarteto formado pelos Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) e pelos Strong Hearts (CIMA & T-Hawk).

Nos outros combates da noite assistimos: a um embate entre Joey Janela e Brandon Cutler, e a um combate feminino entre Nyla Rose e Leva Bates.

Resultados

– Joey Janela venceu Brandon Cutler
– Nyla Rose venceu Leva Bates
– Cody, Dustin Rhodes & The Young Bucks venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Strong Hearts (CIMA & T-Hawk)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

4 Comentários

  1. W1 mês

    Foi provavelmente o pior AEW Dark até agora mas não deixou de ter sido um bom show, acho que só demonstra a qualidade do dois anteriores e tal como em todas as semanas anteriores mal posso esperar pelo AEW Dynamite de hoje.
    Destaco as seguintes coisas:
    Joey Janela e Nyla Rose a acumularem vitórias que bem precisavam
    Talvez seja dos poucos mas gosto dos “Librarians”, funcionam muito bem como heels de low card e mais importante, obtém reacções do público
    Promo brutal do PAC, acho que demonstra que está totalmente focado na AEW agora
    O main event foi bastante entretido e demonstra que o Dustin Rhodes mesmo aos 50 anos ainda está em forma, os spots a envolver o Cody e o MJF foram hilariantes, isso sim é uma storyline de qualidade a longo termo e não apressada
    E por fim, Taz nos comentários foi muito nostálgico, para mim fazia dupla com o Excalibur nos comentários todas as semanas no AEW Dark.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Concordo, o fato é que nós criamos uma expectativa que a AEW iria “detonar” a wwe mais na real é só mais uma empresa de wrestling, que vai ter momentos brilhantes e outros que irá ter momentos desanimadores, como foi ontem.

    • Diego4 semanas

      Detonar com 3 shows e 2 ppvs principais (Double e o All Out) e 2 especiais (Fyter e o Fallen), seria impossível detonar a principal empresa de wrestling que tem dezenas de anos.

      A verdade é que em menos de 1 mês e olhando para os números (e não é só de live) as expectativas superaram o que estava previsto, e basta ler sites estrangeiros e especializados em wrestling. As audiências e as views posteriores foram muito mas muitos melhores do que se esperava para uma empresa que tem meses. Ou estavas há espera que aew que tivesse ratings superiores a raw ou smack lol estamos a falar de uma empresa que não tem broadcast em quase nenhum pais, o marketing é inexistente em relação a wwe, o roster é muito menor,etc.. Detonar só com anos. Até no dinheiro gasto nem dá para comparar.

  2. Showstealer4 semanas

    O main event deste AEW Dark foi bastante agradável de se ver, os outros dois combates foram passable (especialmente o feminino, que foi quase um squash).

Comentar