Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

O main event desta edição do AEW Dark foi entre Jimmy Havoc e Luther, mas a All Elite Wrestling optou por destacar a vitória de Britt Baker sobre Skyler Moore, ganhando ímpeto para o Fatal 4-Way Match que irá acontecer no AEW Dynamite desta quarta-feira.

Este foi um AEW Dark bastante recheado de combates. Nos outros combates da noite destaca-se: a vitória de Colt Cabana, a vitória dos Jurassic Express e dos Private Party, uma nova vitória para a Dark Order, e ainda as vitórias de Fenix, Kris Statlander e Orange Cassidy.

Resultados

– Colt Cabana venceu Shawn Dean
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Mike Reed & Ryan Rembrandt
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Lee Johnson & Musa
– 10 (Dark Order) venceu Jon Cruz
– Fenix venceu Alan Angels
– Kris Statlander venceu Dani Jordyn
– Orange Cassidy venceu Jason Cade
– Britt Baker venceu Skyler Moore
– Jimmy Havoc venceu Luther


O que achaste desta edição do AEW Dark?

10 Comentários

  1. Grande Orange Cassidy. Aquele spot em que o Luther mandou o Jimmy Havoc de costas para a cadeira, ai ai.

  2. El Cuebro4 meses

    Bom ver vários combates nesse Dark, por mais shows assim, com menos falação e mais ação! Aliás os derrotados do programa tem alguma chance de aparecer num Dynamite que não para perder?

  3. Foi um AEW Dark bem cheio, para contrabalançar com os programas anteriores mais curtos. Gostei bastante de Fenix vs Alan Angels, espero que a AEW esteja atente e contrate o Alan porque revelou muito talento. Também curti do main event mais agressivo entre Jimmy Havoc e Luther.