Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

O main event desta edição do AEW Dark foi um Non-Title Match no qual o AEW World Champion Jon Moxley enfrentou e venceu por submissão Robert Anthony, um experiente lutador de outras paragens. Depois do combate tivemos uma promo entre o “Death Rider” e Taz, atual manager de Brian Cage.

Esta foi mais uma edição do Dark recheada de combates, em que se destaca também as vitórias dos SCU, de Santana & Ortiz, e Butcher & Blade, de Christopher Daniels e ainda dos Jurassic Express.

Resultados

– SCU venceram Low Rider & Fuego Del Sol
– 5 (Dark Order) venceu Lee Johnson
– Santana & Ortiz venceram Musa & Brady Pierce
– The Butcher & The Blade venceram Anthony Catena & Suge D
– QT Marshall venceu Zack Clayton
– Christopher Daniels venceu Sonny Kiss
– Jurassic Express (Luchasaurus & Marko Stunt) venceram Peter Avalon & Brandon Cutler
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Robert Anthony (Non-Title Match)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

15 Comentários

  1. Mais um AEW Dark de bom nível. Destacaria o combate decente entre 5 (Alan Angels, que aparentemente foi contratado pela AEW e fico contente pois já havia mostrado potencial em matches anteriores) e Lee Johnson; QT Marshall vs Zack Clayton também se viu bem e deu continuidade à história de Allie estar agora como manager do QT e a interferir com a parceria deste último com Dustin & Brandi Rhodes; o combate entre Christopher Daniels e Sonny Kiss também foi bacano; Jurassic Express vs Brandon Cutler & Peter Avalon foi entertaining e estes últimos já merecem uma vitória; e o main event que opôs Jon Moxley a Robert Anthony (voltou a portar-se lindamente) também teve bons momentos e foi mais extenso do que esperava (props para o Moxley, que deu uma oportunidade ao adversário — amigo de outras paragens — de se mostrar).

    • Jorge,vale a pena ver o Dark?Recomendas?

    • GOAT of Wrestling, há alguns episódios que diria que valem a pena. Eu assisto sempre por uma questão de acompanhar pessoal que conheço pouco e porque os combates são rápidos e vêem-se bem, apesar de na maior parte das vezes serem ou squash matches ou combates cujo resultado é demasiado previsível.
      Este mais recente programa do Dark é capaz de ter sido dos melhores que já vi, sinceramente. Os últimos 3/4 combates até tiveram um equilíbrio considerável, sendo que gostei principalmente de Daniels vs Kiss (combate técnico e em que ambos estavam praticamente em pé de igualdade). Recomendo este último show, mas na maior parte das vezes o que acontece não é muito importante ou é filler.

    • Obrigado pela informaçao sobre o Dark,Jorge.
      Fiquei interessado em ver,pelo que descreveste no primeiro comentario parece ter sido um bom show

    • Sem problema, GOAT of Wrestling 🙂 Este até foi um show interessante, na minha opinião. Caso tenhas um tempinho, aconselharia a veres pelo menos 2/3 combates dos que mencionei nesse meu primeiro comentário e acho que não te arrependerás.

    • Jorge,estou a terminar de ver um show e logo a seguir irei ver o Dark,depois passarei por ca para dar a minha opiniao sobre o show

    • Na boa, na boa! Bom show 😉

    • Ja terminei de ver o Dark e gostei de ver o show,mais uma vez obrigado pelas recomendações que deste sobre o show…o Dark faz agora parte da minha lista de weekly shows de wrestling

    • Ainda bem, GOAT of Wrestling! Ora essa, é um gosto poder ajudar de alguma forma 🙂 Eheheheheh fazes bem, acho que vai valer a pena.

  2. Wrestling3 meses

    Dos melhores AEW Dark dos últimos tempos, a maioria dos combates foram interessantes e até desenvolveram algumas storylines. Só gostava que houvessem um pouco mais de video packages e o show ser um pouco mais curto para ficar perfeito enquanto show secundário.

    • Concordo (especialmente em relação à falta de video packages), Wrestling. Até porque o Dynamite não terá tempo para tudo, algumas coisas poderiam ser divulgadas durante o Dark.

  3. Primeira vez a ver o Dark e fiquei bastante agradado com o formato do programa.
    Consiste em combates e coloca malta que nao é tao utilizada no Dynamite a competir,o que é algo bastante positivo.
    Destaco como melhores combates o do Moxley,o tag match dos jurassic express e o Sonny Kiss contra o CD

  4. Só sei que vai haver problemas entre QT Marshall e a família Rhodes.

  5. El Cuebro3 meses

    Esses episódios do Dark com vários combates estão um tanto interessantes e com combates de bom nivel, parabéns à AEW por isso, aliás esses talentos que foram os derrotados do episódio um tanto interessante, poderiam fazer algum barulho no futuro do wrestling! E o tal Suge D não é o Pinneapple Pete?