Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

O main event desta edição do AEW Dark foi um combate entre Orange Cassidy e Peter Avalon, no qual assistimos à vitória do parceiro dos Best Friends e rival de Chris Jericho.

Esta foi mais uma edição do Dark recheada de combates, com 9 no total, em que se destaca também as vitórias de Brian Cage, SCU, Shawn Spears, Lance Archer, Joey Janela & Sonny Kiss, Mel, Scorpio Sky e Jurassic Express.

Resultados

– Brian Cage venceu Robert Anthony
– SCU venceram Musa & David Ali
– Shawn Spears venceu Pineapple Pete
– Lance Archer venceu Griff Garrison
– Joey Janela & Sonny Kiss venceram John Silver & Alex Reynolds
– Mel venceu KiLynn King
– Scorpio Sky venceu Lee Johnson
– Jurassic Express venceram Luther, Serpentico & Max Caster
– Orange Cassidy venceu Peter Avalon


O que achaste desta edição do AEW Dark?

9 Comentários

  1. Bom episódio do Dark.
    Destaco os matches do Sonny Kiss e Joey Janela,dos SCU,Scorpio Sky e Orange Cassidy

  2. Foi mais um episódio decente do AEW Dark, sendo que gostei de Joey Janela & Sonny Kiss vs John Silver & Alex Reynolds (duas equipas que se portaram muito bem), Scorpio Sky vs Lee Johnson também se viu bem (o Lee tem um bom futuro à sua frente, a meu ver) e o main event que opôs Orange Cassidy a Peter Avalon foi, como se esperava, entertaining.

    • Vejo o Sonny Kiss e o Janela a ter uma oportunidade pelos titulos tag team em breve,até pelo record deles (5-0).
      E o Cassidy consegue ser sempre bastante entertaining,tem um trabalho de personagem muito bom

    • Ora nem mais, GOAT of Wrestling. Estou a gostar bastante da dinâmica in-ring de Janela & Kiss, pode ser que recebam mesmo uma oportunidade depois do Fyter Fest (ainda que percam o combate, quase de certeza).
      Quanto ao Cassidy, na minha opinião até é um underrated worker (nomeadamente pelo que apontaste) e espero que tenha alguma chance pelo TNT Championship no futuro. Acredito que caso a tenha e lhe dêem mais “seriedade”, vá ter uma ótima prestação.

    • Concordo contigo.
      Se lhe derem mais seriedade como mencionaste,acho que pode vir a ser uma das grandes estrelas de futuro da AEW,ja para não falar na forma como é capaz de se conectar com o público

    • Como diz o Avalon, chhuuuuuuuu. 😁

  3. El Cuebro2 semanas

    Estou gostando muito desses episódios do Dark com vários combates, podemos ver muitos nomes conhecidos ou não em ação, uma boa iniciativa!!

  4. Grande 🍊