AEW Dark (Episódio 4): Falls Count Anywhere Triple Threat Match

2 semanas 10

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o quarto episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches que acontecem no dia do AEW Dynamite.

O destaque desta quarta edição do programa vai para o main event, que foi um Falls Count Anywhere Three Way Match entre Darby Allin, Jack Evans e Jimmy Havoc. A vitória foi para o primeiro, que recuperou assim algum ímpeto depois da derrota frente ao AEW Wold Champion Chris Jericho há duas semanas.

Nos outros combates da noite assistimos a: um Tag Team Match onde Dustin Rhodes e Sonny Kiss fizeram equipa para derrotar a dupla de Peter Avalon & QT Marshall; e um Fatal 4-Way Match onde Emi Sakura levou a melhor sobre Allie, Penelope Ford e Sadie Gibbs.

Resultados

– Dustin Rhodes & Sonny Kiss venceram Peter Avalon & QT Marshall
– Emi Sakura venceu Allie, Penelope Ford e Sadie Gibbs (Fatal 4-Way Match)
– Darby Allin venceu Jack Evans e Jimmy Havoc (Falls Count Anywhere Triple Threat Match)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

10 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Que grande main event! Darby Allin é talvez o lutador mais over da AEW dos que não são ex-WWE (a par de MJF), para mim faz lembrar Jeff Hardy em várias coisas que faz.

  2. Que Main Event épico.
    Incrível como eles se “matam” num dark match.
    O 450 Splash do Jack Evans foi espectacular.

  3. W2 semanas

    Belo AEW Dark e main event brutal, é pena o Jack Evans já não ser novo nestas andanças senão dizia que tinha um grande futuro, quanto ao Jimmy Havoc acho que é underrated por não ter um grande físico e por fim, o que dizer do Darby Allin se ele já é assim tão bom sendo tão novo basta imaginar daqui a um ou dois anos, acho que é claramente um futuro main eventer da AEW tal como o MJF.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      É realmente uma pena ele ter 37 anos (pelo que me lembro), embora ele lute como se fosse jovem.

    • Foto de perfil do Facebook

      Jimmy Havoc já tem o corpo todo fodido dos combates deathmatch que faz. Agora consegue ser um heel mediano e bom em combates sem DQ.

  4. Kick_Ass2 semanas

    Grande main event! O Darby Allin está muito over, tem futuro, sem falar da grande prestação do Evans e do Havoc que são dois wrestlers experientes e uns bons pilares no midcard da AEW.

    PS: Aquele 450 Splash do Jack Evans foi brutal !!

  5. Foto de perfil do Facebook

    1º combate: Peter Avalon com mais treino físico pode-se tornar um dos melhores heels. A personagem do “librarian” ao início não fazia sentido mas cada vez mais ele tem pegado naquilo e tornar em algo fixe. Dustin com a idade que tem ainda é um dos melhores lutadores dentro do ringue. Toda a sua experiência e qualidade é sempre demonstrada dentro do ringue. QT é low card certamente e Sonny Kiss precisa de amadurecer ainda e ganhar físico.

    2º combate: Sinceramente o início foi péssimo, depois até que ficou mais ou menos mas o pessoal não fazia barulho. Sadie Gibbs para mim é a melhor da AEW de longe. Deviam dar-lhe um push no Dynamite para pelo menos terem alguém decente na divisão feminina. De todas as japonesas, a única que adorei foi a Hikaru Shida. A Emi Sakura é uma personagem estúpida. Eles não explicam porque é que ela vem com um microfone e a pega do mesmo e põe-se toda alegre a correr à volta do ringue com aquilo. A Allie é apenas má. A Penelope Ford promete mas é ainda muito verde. Por outro lado, se ela for manager como era a Debra com o Double J, seria ótimo.

    3º combate: Darby Allin promete muito, vai ser uma estrela com mais 1 ou 2 aninhos de bom treino, mais treino físico e melhores murros (aqueles parecem demasiado falsos). Jimmy Havoc, uma boa mãozinha para estes combates sem DQ. Um vilão que pertence à mid-card que já tem o corpo fodido dos combates que já teve, bem como o facto de já ser muito lento e pouco ágil, mas muita experiência. Jack Evans é o típico cruiserweight.

    MJF é ouro, para quem como ele diz é surdo, burro ou vive debaixo de uma pedra, isto é uma novidade xD

    A promo do Kip Sabian foi boa. Não foi algo ao nível de MJF, Jericho, Cody mas também não foi mau. Combinou bem com a personagem sarcástica dele.

Comentar