Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a equipa de The Butcher & The Blade enfrentou e venceu os SCU de Christopher Daniels & Frankie Kazarian.

Nos outros combates da noite, destacar as vitórias de: Rey Fenix, Shawn Spears, Billy & Austin Gunn, Kip Sabian, Private Party, Jurassic Express, Natural Nightmares e Penelope Ford.

Resultados

– Rey Fenix venceu Lee Johnson
– Shawn Spears venceu Alex Chamberlain
– Billy & Austin Gunn venceram M’Badu & Shawn Dean
– Kip Sabian venceu Michael Stevens
– Private Party venceram Griff Garrison & Brian Pillman Jr
– Jurassic Express venceram Corey Hollis, Pineapple Pete & Aaron Solow
– The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) venceram The Hybrid 2
– Penelope Ford venceu Rachael Ellering
– The Butcher & The Blade venceram SCU


O que achaste desta edição do AEW Dark?

3 Comentários

  1. Aquele crop top do Kip Sabian 😂
    Boa edição do Dark

  2. El Cuebro2 meses

    Esses episódios do Dark com vários combates são muito interessantes, sempre bom de se ver! Mas duas dúvidas, o Dustin Rhodes e o QT Marshall não são membros da Elite por causa do envolvimento com o Cody? E a máscara do Blade não indica uma inclinação à Dark Order? E bom ver Angelico e Evans em ação, queria mais destaque para eles!

  3. Dani Fixe2 meses

    Apesar de não ser apreciador deste novo formato do Dark por ter mais de uma hora de combates, devo dizer que este episódio valeu por todas as lutas. Bom ver o regresso dos H2brid,pena ser a perder.