A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Powerhouse Hobbs enfrentou e venceu Jake St Patrick. Uma vitória expectável e que foi obtida após o membro da Team Taz aplicar o seu Town Business.

Destacar ainda: a vitória da portuguesa Shanna sobre KiLynn King com um Tiger Suplex, acumulando a sua 5ª vitória no Dark antes de regressar ao Dynamite para enfrentar Britt Baker; a vitória da brasileira Taynara Conti sobre Davienne por submissão, mantendo o ímpeto que vem ganhando; e o ataque do brasileiro Cezar Bononi a Lee Johnson, depois de um Walk Off entre este e Peter Avalon.

Resultados

– Miro venceu Fuego Del Sol
– Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Lee Johnson & Aaron Solow
– SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) venceram Terrence & Terrell Hughes
– The Butcher & The Blade venceram M’Badu & KC Navarro
– Rey Fenix venceu Baron Black
Shanna venceu KiLynn King
– Britt Baker venceu Brooke Havok
– Abadon venceu Vertvixen
– Lee Johnson venceu Peter Avalon (Walk Off)
– Santana & Ortiz venceram RYZIN & Mike Verna
– Taynara Conti venceu Davienne
– Preston “10” Vance venceu Ray Jaz
– Red Velvet venceu Madi Wrenkowski
– Danny Limelight venceu Sean Maluta
– Ivelisse venceu Jazmin Allure
– Powerhouse Hobbs venceu Jake St Patrick


O que achaste desta edição do AEW Dark?

3 Comentários

  1. “Be quiet Excalibur, Shut up!” O Brodie Jr fez-me rir muito.

  2. El Cuebro1 mês

    Shanna e Taynara vencendo, ótimas notícias, que ambas tenham um bom futuro na AEW, no mais gosto do Dark nesse formato, muitas boas lutas e ótimos talentos em ação!

  3. Será este o início de um pequeno push para Cezar Bononi? Talvez o brasileiro alinhe com Peter Avalon em breve, o que até não era mal pensado devido às mic skills decentes do norte-americano.
    Em termos de combates, gostei bastante de Jurassic Express vs Aaron Solow & Lee Johnson, SCU vs TNT (Terrence & Terrell Hughes( e Rey Fénix vs Baron Black. Ainda bem que Shanna e Tay Conti também somaram mais uma vitória.