A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um combate entre Joey Janela e Jack Evans, que o primeiro venceu e assim ganhou ímpeto para o TNT Championship Match terá esta quarta-feira no Dynamite, contra o campeão Darby Allin.

Destacar também as vitórias brasileiras de Tay Conti e Cezar Bononi, a primeira num Singles Match contra Alex Garcia e o segundo num Tag Team Match ao lado de Peter Avalon contra Shawn Dean & Carlie Bravo. Lembrar que o lutador brasileiro vai lutar esta quarta-feira pela primeira vez no Dynamite, contra Cody Rhodes & Lee Johnson.

Resultados

– Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) & Nick Comoroto venceram Vary Morales & Jersey Muscle Society
– SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) venceram Lee Johnson & Aaron Solow
Brian Cage venceu Jake St Patrick
Nyla Rose venceu Miranda Alize
– PAC venceu VSK
– Sonny Kiss venceu KC Navarro
Tay Conti venceu Alex Gracia
– Ryan Nemeth venceu Marko Stunt
– Peter Avalon & Cezar Bononi venceram Shawn Dean & Carlie Bravo
– Preston “10” Vance venceu Baron Black
– Red Velvet venceu Diamante
– Joey Janela venceu Jack Evans


O que achaste desta edição do AEW Dark?

6 Comentários

  1. jefferson silva3 semanas

    ufa enfim uma vitoria

  2. A Tay venceu mais uma. Não sei se irá acontecer, mas parece que realmente o futuro será risonho para a nossa BR 💥🇧🇷

  3. Victor WWE3 semanas

    Já tava achando que o Avalon e o Bononi iam perder nesse combate sendo que vão aparecer no Dynamite então seria junto vencer na AEW Dark e graças a Deus aconteceu, agora a Tay nem precisa falar: Está cada vez mais evoluindo e espero que a empresa não desista dela no futuro e transformar em jobber.

  4. El Cuebro3 semanas

    Aí sim, Brasil com duas vitórias no Dark, a primeira do Bononi e mais uma da Taynara, ótima notícia com certeza, espero que venham mais bons momentos para o Brasil assim e quem sabe o Bononi possa ser “efetivado” na empresa, ele merece isso por todo o empenho e dedicação ao wrestling, o mesmo para a Tay! No mais combates interessantes, mais uma vitória para o Comoroto, a primeira vitória do Ryan Nemeth irmão do Ziggler e também Sonny Kiss e Nyla Rose retornando com vitória, gosto do Dark por causa dessa possibilidade de termos bons nomes em ação!

  5. Recomendo-vos a ver o segmento dos The Acclaimed, está TOP.

  6. Mais um show interessente de se acompanhar, sendo que destacaria o bom combate entre SCU e Aaron Solow & Lee Johnson e o main event.