A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos uma vitória de Nick Comoroto sobre Fuego Del Sol, mas o combate de maior destaque do show foi mesmo o de abertura, no qual Jon Moxley enfrentou e venceu Jon Cruz.

Destacar também a vitória da portuguesa Shanna sobre Renee Michelle, que estreou uma nova gear inspirada em Vegeta da série Dragon Ball, e a vitória da brasileira Tay Conti sobre Vertvixen. As duas lutadoras têm vindo a ganhar cada vez mais destaque na All Elite Wrestling.

Resultados

– Jon Moxley venceu Jon Cruz
– Bear Country (Bear Boulder & Bear Bronson) venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)
– The Butcher & The Blade venceram Jake St. Patrick & Sage Scott
Shanna venceu Renee Michelle
– Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) venceram Eric James & VSK
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Baron Black & John Skyler
Tay Conti venceu Vertvixen
– Eddie Kingston venceu Aaron Solow
– Ricky Starks venceu KZ Navarro
– Brandon Cutler venceu Misterioso
– Powerhouse Hobbs venceu Ryzin
– Nick Comoroto venceu Fuego Del Sol


O que achaste desta edição do AEW Dark?

5 Comentários

  1. La sombra3 semanas

    O aaron solow está sempre a perder, mas o rapaz tem talento

    • El Cuebro3 semanas

      Eu concordo, o cara tem talento, muito bem treinado, acho que merece um olhar especial! Pena que com a nova regra da WWE não tem como a Bayley dar uma ajuda tal qual fez o Ziggler com o irmão dele!

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom show com grandes lutas, gosto desse formato do Dark, vale se destacar mais uma vitória de Shanna e também da Taynara, que elas tenham mais chances dentro da AEW, também gostei das vitórias do Bear Country, também Brandon Cutler, do Comoroto e também da Jurassic Express, aliás sei o carisma que esse time tem, mas gostaria muito de ver o Jungle e o Luchasaurus em ação individual, quem sabe um eventual fim do time e uma mudança de nome deste último!

  3. Podiam ter dado ao menos 2 minutos ao Ricky Starks. Este combate não serviu de muito aos dois envolvidos.

  4. Este episódio do AEW Dark teve mais squashes do que é comum. Ainda assim, gostei dos combates entre Eddie Kingston e Aaron Solow e entre Brandon Cutler e Misterioso.