A All Elite Wrestling transmitiu este sábado, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os Sydal Brothers (Matt & Mike Sydal) levaram a melhor sobre os Chaos Project (Luther & Serpentico), ganhando assim ímpeto para o Casino Tag Team Royale do Revolution.

Destacar ainda um ataque de Miro e Kip Sabian a Orange Cassidy, rumo ao Revolution, e uma promo de Big Swole dirigida à lutadora que sair como AEW Women’s World Champion do pay-per-view deste domingo.

Mencionar ainda a vitória da brasileira Tay Conti sobre Leila Grey e a participação do brasileiro Cezar Bononi, que fez equipa com Peter Avalon, mas foram derrotados pelos Natural Nightmares de Dustin Rhodes & QT Marshall.

Resultados

– Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) venceram Pretty Picture (Peter Avalon & Cezar Bononi)
– Chuck Taylor venceu JD Drake
– Penta El Zero M venceu Azriel
– Lance Archer venceu John Skyler
– Ricky Starks & Brian Cage venceram Angel Fashion & Fuego Del Sol
– Jack Evans venceu Jake St. Patrick
– Gunn Club (Austin & Colten Gunn) venceram D3 & M’Badu
– Thunder Rosa venceu Tesha Price
– Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder) venceram Cameron Stewart & Ryzin
– Dark Order (Alan “5” Angels & Preston “10” Vance) venceram Vary Morales & Labrone Kozone
Tay Conti venceu Leila Grey
– Sydal Brothers (Matt & Mike Sydal) venceram Chaos Project (Luther & Serpentico)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Boas lutas no Dark, bom ver a Tay vencendo, está numa sequência ótima, que ela possa ter a grande chance dela na AEW logo, sobre o Bononi, acho que era fato que a dupla dele iria perder frente aos Nightmares, bom que o Avalon quem levou o pin, o Bononi foi protegido mais uma vez, espero vê-lo efetivado na AEW e também tendo mais momentos individuais!